sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Regras para um relacionamento aberto ser prazeroso a um casal

Um relacionamento aberto Ocorre quando um casal é unido afetivamente ou oficialmente, mas concordam em ter relações sexuais com outras pessoas sem que isso seja considerado traição. Ele pode ser vivido pelos dois parceiros juntos ou separadamente. Iniciar esse tipo de relacionamento não é para qualquer um. É preciso que os dois tenham a mente muito aberta e os mesmos ideais para que consigam chegar a um consenso.





Sou casada a mais de  11 anos e eu e meu marido temos sim um relacionamento aberto mas juntos, mas isso não quer dizer que é oba oba, que saímos com todo mundo! Nunca saio sem ele e nem ele sem mim. Fazemos Swing(troca de casais) e ménage (sexo a três) , mas não há traição em nosso relacionamento e sim regras e muito respeito.




Parece uma zona, mas não é


Existe um forte vínculo entre um e outro e isso é o que possibilita a chegada de outras pessoas na relação sem crise entre marido e mulher, independente de quem propor o sexo. Lembrando-se que relacionamento não recupera uma relacionamento desgastado de um casamento em fase inicial de separação. O casal tem que estar passando uma ótima fase conjugal para ai sim partir para um relacionamento aberto. 






Exclusividade no amor


O sexo com outras pessoas geralmente é uma necessidade de simples desejo e erotismo para não cair na mesmice, mas NÂO ENVOLVE SENTIMENTOS. O amor é dedicado à pessoa da relação e para que dê certo é preciso que isso sempre seja lembrado.


Segurança


Camisinha sempre. Ponto final. Se forem se encontrar com outras pessoas que vocês não conhecem, é bom lembrar que de preferencia marque em um casa de swing pois se houver afinidades de todos, ali mesmo tudo acontece de forma segura. Nunca leve para sua casa e nem vá para a casa do casal, não é seguro! Marque em barzinho ou lanchonete para um bom bapepapo e se houve afinidades partam para um motel mais próximo. 






Ciúme


Por definição, o ciúme significa sentir que sua relação está ameaçada por alguém, mas como fazer nesse caso em que ambos sabem do envolvimento de mais pessoas? O ciúme aqui diz respeito só a parte afetiva, ou seja, a regra comum a todo tipo de relacionamento aberto é: NÃO INICIAR UM RELACIONAMENTO COM OUTRA PESSOA, sem envolvimento emocionais é apenas sexo e amora á apenas e exclusividade do seu parceiro(a).







Os outros



Existem duas formas de lidar com as pessoas fora do relacionamento. Alguns casais preferem não saber sobre as aventuras do parceiro. Só é permitida a relação com pessoas desconhecidas e que por esse motivo não causariam problemas. Nesse caso, não vale sair com amigos  em comum. Outros já preferem uma transparência no diálogo. Tudo deve ser contado e a prova de amor é o parceiro(a) saber e mesmo assim aceitar fazer parte disso.





Objetivo do casal


Os casais que se permitem viver em um relacionamento aberto buscam apimentar uma relação conjugal e manter a sensação de liberdade, que geralmente é perdida no relacionamento fechado ou com o decorrer dos anos. Além disso, também buscam melhorar a autoestima e os relacionamentos sociais.







Para poucos


É preciso ter muita consciência e maturidade para que a relação dê certo. As regras vão variar de acordo com o consenso do casal, O diálogo é fundamental que sejam explícitos todos os medos, fantasias e limites que cada um deve cumprir de forma que ninguém se machuque durante a relação. Alias a FIDELIDADE é muito importante para se manter um relacionamento aberto, caso contrário acaba em frustração e péssima experiência de vida! 







Antes de iniciar um relacionamento aberto, vá para uma casa de swing! não para transar mas sim só para observar os outros casais! Assim fica mais fácil se decidir! Talvez precisem ir outras vezes mas não tenham pressa , tem ser ser naturalmente!. Mais para frente abordarei Casas de Swing. aguardem!



Se me peguntarem VALE A PENA?, eu digo para mim e meu marido vale apena sim ! e para você valeria ? só experimentando! rsrs

Tenho um tema que postei que é 56 maiores fantasias de nos mulheres , idéias não faltam para apimentar a sua relação.

comentem :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas