sábado, 31 de dezembro de 2016

Curiosidades sobre o tamanho pênis dos homens



Tamanho é documento?


Muitos homens ainda se preocupam com a medida do seu órgão sexual. De acordo com a SBU (Sociedade Brasileira de Urologia), um pênis considerado normal mede de sete a 17 centímetros ereto. E é importante frisar que potência e tamanho não são proporcionais. Isso significa que a preocupação de não satisfazer a parceira por achar o membro pequeno é sem fundamento. "Apenas problemas físicos e psicológicos podem dificultar uma ereção, a conhecida disfunção erétil, mas isso não está relacionado ao tamanho do pênis".  "Pênis pequeno não da prazer à mulher" termo errado e NÃO FAZ SENTIDO,  porque são os primeiro cinco centímetros de profundidade da vagina os mais ricos em terminações nervosas e, por isso, mais sensíveis.








Muito já se discutiu sobre o assunto quando o tema é sexo. Mas, afinal, tamanho é documento? Essa pergunta é um tanto quanto superficial. Segundo a psicóloga e sexóloga Dra. Creusa Dias, o tamanho do pênis não influencia no prazer da mulher. "Pequeno, grande, grosso ou fino, o homem precisa saber usar. Esse é o segredo"









Então tamanho não é documento e sim a qualidade como satisfazer uma mulher, se quiser saber como fazer um bom sexo oral! veja como se dar bem no sexo oral!  QUALIDADE É TUDO!!









Bom como vocês podem ver amigas cada uma tem sua opinião em relação a tamanho!


Minha opinião ! Amigas convenhamos um pênis grande impressiona sim, mas fazer anal nem pensar! o pênis pequeno leva vantagem nesse requisito. Por isso vocês homens não dotados, invistam na qualidade mostre que vocês são melhores que muito homem dotado por ai. Seja você homem dotado ou não trate sua parceira com muito carinho , mesmo se você acabou de conhece-la. 

comentem: 





Outros temas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas