terça-feira, 22 de novembro de 2016

Vale a pena uma tatuagem intima?





Se tatuagens femininas já são um tema polêmico, imagine falar de tatuagens em lugares íntimos? Provocante, inusitado ou fácil de esconder: essas são as justificativas para a escolha do local a ser marcado.













Alguns lugares do corpo são mais sensíveis à dor e esse é o caso da virilha. A pele é bem próxima ao osso, tem pouco músculo, pouca gordura e, portanto, é preciso coragem para tatuar o local. A dor, obviamente, é suportável e por isso muitas mulheres resolvem marcar a região com desenhos de pimentas, flores, borboletas e corações. Quem possui essa intenção deve ter em mente alguns cuidados e precauções. Antes de mais nada, é preciso lavar a desinfetar o local. 












Tenha certeza de que o profissional escolhido faz uso de luvas protetoras e descartáveis. O estúdio também deve ser limpo e arejado. Nunca deixe de usar o filme plástico recomendado pelo tatuador e durante o período de cicatrização evite banhos de mar, piscina e saunas. Se alimente adequadamente e não retire as casquinhas que se formarem ao redor das tatuagens femininas.









Muitas mulheres consideram as tatuagens femininas em regiões íntimas interessantes, mas não pensam em fazê-las por falta de coragem. Nesse caso, a tatuagem de henna é uma boa opção. Normalmente, é usada acompanhando a depilação artística e ajuda a definir melhor a forma do desenho escolhido. Flecha, coração, estrela e coelhinho são alguns dos formatos mais comuns quando o assunto é depilação artística nas regiões íntimas. Para complementar, strass, glitter, purpurina e tinta atóxica. Essa é uma excelente maneira de criar coragem ou de decidir se realmente vale a pena fazer aquele tatuagem que você tanto quer, mas tem receio.







A vergonha é outro fator que impede muitas mulheres de fazerem as tão desejadas tatuagens femininas. Em situações como essas, a melhor opção é procurar uma profissional parar tatuar o local. Lidar com uma tatuadora ao invés de um tatuador garante mais liberdade e empatia na hora de marcar o desenho em uma região íntima.

Agora que vocês sabem um pouco mais sobre o tema, podem pensar em fazer ou não! Acho que tudo é válido para se sentir mais bela e atraente! Eu particularmente gosto de usar a tatuagem de henna, assim posso mudar o desenho ou local quando quiser. 




Comentem amigas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas