segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Momentos inesquecíveis em motéis exóticos





Amigas leitoras, posto aqui uma diversidade para aquelas que curte um cantinho romântico com seu parceiro(a), um momento especial, e por que não algo bem exótico para acender as fantasias do casal.

Acho que tudo é válido mesmo que seja só uma vez na vida! Criar um momento inesquecível para ser lembrado para sempre. Quer impressionar, está aqui algumas sugestões para seu momento de prazer! 

Eu mesma já tive meu momentos de prazer com meu marido em motéis com quartos exóticos! 

Passo um lista de alguns motéis exóticos  que pesquisei. 


Motel Classe A





Para aquelas que já leram o livro 50 tons de Cinza, e gostaria muito  de vivenciar um momento da personagem do livro aqui está um quarto desse gênero .


Motel Dunas







Para aquelas que gostam de expor seu lado mais primitivo e selvageria em matéria de sexo.


Motel Le moulin



Para aquelas que tem vontade de curtir um momento de prazer em contato com a natureza. 


Motel Le baron





Gente sem comentários muitas fantasias podemos realizar em um único motel! Adorei!

Motel Memphis




Um quarto para liberamos  nosso momento de luxuria e prazer


Motel Village







Uma ótima opção da ser uma stripper do sonhos do seu(ua) companheiro(a) 

Riviera motel





Imagine se sentir a bordo de uma luxuoso iate para um momento inesquecível.



Bom amigas aqui está algumas sugestões, mas friso bem que não estou fazendo a propaganda, pois é apenas uma abordagem sobre motéis exóticos, se quiserem saber localização , só consultando mesmo o nome do motel no google.

Acho que pessoas especiais como nos requer momentos especiais ! e por que não essa aventura?  

2 comentários:

  1. Muito gostoso ir em lugares como este para despertar nossos instintos...Realizar nossas fantasias e aproveitar o maximo que o prazer pode nos proporcionar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto de conhecer novo lugares para despertar novas fantasias. bjs continue acessando minha amiga!

      Excluir

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas