terça-feira, 15 de novembro de 2016

Ciência comprova mulher com o corpo mais perfeito




Comprovado cientificamente que o padrão de beleza não é a magreza, nada contra as magras, mas convenhamos que não é nada fácil viver dia apos dia abaixo de regime e uma restrição extrema alimentar, algumas de nos sacrificamos diariamente para nos manter magras (dito padrão de beleza pelas revista, moda, televisão, as clinicas de estáticas e laboratórios de remédio para emagrecimento) .



 Um estudo da Universidade do Texas escolheu a modelo e atriz Kelly Brook como a mulher com “o corpo perfeito”. Ela tem 34 anos, mede 1.68m e nunca fez qualquer cirurgia. Para esse título, foram consideradas as medidas do seu corpo, idade, rosto, lábios, nariz e cabelo.





Para os pesquisadores, o que importa são as medidas da moça e não o dito “padrão” que muito se diz mundo à fora. A explicação da ciência é que a britânica é dona do corpo mais perfeito do mundo porque ela possui todas as suas partes perfeitamente proporcionais, considerando cintura, busto e quadril. Para eles, tudo está bem equilibrado e na medida.








Minhas amigas postei esse tema pois achei interessante pois pela primeira vez estão valorizando a mulher que não seja magra. Acho que nos identificamos mais assim como ela. 


Na minha opinião esse deveria ser o padrão de beleza da mulher brasileira.





Convenhamos, se você é uma mulher de bem com a vida, feliz que ama a si própria, se veste bem e que se cuida, com certeza que vai despertar atenção das pessoas ao seu redor. Receber elogios de seu parceiro(a) e lembre-se nunca é tarde para se amar. Seja feliz, se sinta bela e poderosa!  


Amiga leitora comente, de sua opinião





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas