sábado, 26 de novembro de 2016

9 Estratégias para propor fantasias sexuais sem assustar seu parceiro(a).





Falar sobre fantasias sexuais pela primeira vez pode ser desafiador. O segredo é preparar o par para a possibilidade, instigando a curiosidade, ouvindo seus receios e opiniões e, principalmente, explicando o prazer que poderão desfrutar juntos.






 PREPARE O TERRENO | Espere a hora mais adequada para abordar o assunto. No quarto, apesar de ser o cenário mais comum para transar, pode quebrar o clima, deixando o par desconfortável ou acuado. Já em um lugar sem qualquer clima de intimidade pode ficar sem contexto. Espere por um momento em que vocês estejam próximos, falando do relacionamento, e "investigue" o que a pessoa pensa sobre o tema. Você pode falar de forma ampla, sobre fantasias de forma geral, ou de modo específico, sobre o que gostaria de fazer. De acordo com sua percepção, opte por uma ou outra estratégia. O importante é observar como a pessoa vai reagir e aí aprofundar (ou não) a questão.








MOSTRE FILMES, VÍDEOS OU IMAGENS | Lançar mão desse recurso facilita quando não se consegue descrever muito bem a fantasia ou ainda para colocar os dois no clima, quando ambos já toparam. Mas escolha produções que permitam que vocês se vejam naquela cena, pois há o risco de não conseguirem fazer a relação entre as imagens e a vida real. E se não houver identificação, a situação pode se tornar estranha. Quando estiverem vendo, fale o quanto isso excita você e pergunte ao par se ele também curte. Se perceber entusiasmo ou curiosidade, pode propor tranquilamente realizá-la.





 APRESENTE AS NOVIDADES AOS POUCOS | Comece sugerindo posições diferentes, mudando o roteiro das preliminares e, pouco a pouco, vá falando coisas que levem a pessoa a pensar em novas possibilidades. Outra ideia é adicionar elementos para o quarto que vá compondo um novo cenário, no qual sua fantasia, futuramente, poderá ser realizada, como peças de roupas e acessórios eróticos.





INSTIGUE A CURIOSIDADE | Fantasias sexuais são brincadeiras entre o casal e devem ser tratadas como tal, permitindo que ambos se divirtam. Exigir, coagir ou chantagear o outro a fazer algo que não gosta ou não está preparado será ruim para o relacionamento. Uma boa maneira de instigar a curiosidade do outro é falar sobre a sua. Diga que viu uma cena ou leu em uma revista sobre a fantasia que deseja realizar, explique que gostaria de saber como deve ser fazer sexo de tal maneira e peça opinião.







 FALE SOBRE O PRAZER PARA OS DOIS | Coloque-se no lugar do outro e busque entender como suas fantasias podem proporcionar prazer a ambos. Isso certamente fará sua proposta mais interessante e atraente. Esmiúce as sensações. Explique se o prazer vai ser corporal, se a fantasia mexe mais com as emoções, se é uma variação ainda mais gostosa do que já fazem na cama e por aí vai.







DEIXE O PAR À VONTADE PARA FALAR DAS PRÓPRIAS FANTASIAS
| Criar um clima propício para se falar abertamente sobre sexualidade é o primeiro passo para que os parceiros revelem seus desejos mais íntimos. Ambos devem cultivar o hábito de falar sobre sexo a qualquer hora e em qualquer lugar em que estejam a sós, e não somente dentro de um quarto. Quando o ambiente ajuda fica mais fácil compartilhar as fantasias mais picantes. Se você quer ver seus desejos atendidos, precisa aprender a ouvir também o que o outro espera e fantasia. Empatia sexual é a chave.





EXPLIQUE O PAPEL DO PAR | Antes de propor a fantasia, é importante ter noção de como será para o par, que não é um objeto ou um acessório para sua satisfação e, sim, uma pessoa com sentimentos, crenças, valores e experiência sexual. Ter conhecimento de onde está pisando é fundamental para ter sucesso na realização da fantasia. Não há motivo para não investir em seu desejo, mas ter o cuidado de considerar a outra pessoa é a melhor forma de aumentar a intimidade do casal e incrementar a vida sexual para ambos.







AVISE QUE O SEXO NÃO É RUIM | Algumas pessoas podem ficar enciumadas com as fantasias do par ao compreendê-las como uma insatisfação e interpretar que o sexo que estão fazendo não é bom o suficiente. É importante explicar que experimentar variações pode tornar o relacionamento ainda mais quente e cúmplice. E é bem comum, na primeira vez, que a realização da fantasia, ou sua tentativa, cause mais estranhamento do que prazer, por ser algo diferente. Repitam em outras oportunidades, aperfeiçoando as técnicas até chegar à satisfação.







NÃO MENOSPREZE NEM SUBESTIME PUDORES E RECEIOS | Não se deve ignorar o fato de que várias pessoas ainda são movidas por uma moral religiosa muito rígida ou pelos valores de uma educação repressora. Conversar com o outro sobre pudores e anseios ajuda a relativizá-los. Quando se tem uma fantasia sexual, primeiramente, é preciso ter certeza de que não vai haver culpa ou arrependimento após realizá-la, pois, às vezes, ela é muito mais excitante e divertida na imaginação do que na vida real.




Antes de mais nada a minha opinião de mulher minhas amigas, fantasias sexuais é muito prazeroso desde que haja respeito e cumplicidades por ambas partes do casal seja (ele/ela - ela/ela - ele/ele).  

Antes de realizar alguma fantasias experimentem:

  • Ler histórias eróticas sobre a fantasias abordada!
  • Comece com uma fantasia em questão para não assustar seu parceiro(a), de preferência uma fantasia primeiro do seu parceiro(a) e depois para frente uma sua fantasia.
  • Transe narrando uma estória sobre a fantasia abordada, mas não se empolgue vá com calma seja romântico(a).
  • Mostre ao seu parceiro(a) relatos positivos de outros casais que realizaram essa fantasia! (seja um relato em um site ou mesmo vídeo documentário sobre o tema).
  • Sempre se mantenha na postura que a fantasia tem que ser saudável e segura!
  • Vá uma feira erótica ou algo do gênero. (comentarei ano que vem sobre esse assunto).
  • Podem ir a uma casa de swing (mas sem a intensão de transar, SÓ OBSERVAR, muitos casais iniciam assim).
  • Nunca force a realização da fantasia, isso seria uma péssima experiência para os dois! De o tempo para a pessoa amada se decidir. A paciência é muito importante!

Aqui estão minhas dicas, afinal eu e meu marido já realizamos muitas fantasias sexuais e foram todas prazerosas, alguma repetimos outras foram  só por uma vez.


Digo para vocês amigas não foi fácil para mim! meu marido com muita paciência e carinho e muito diálogo foi me convencendo aos pouco e despertando minha curiosidade! mas mesmo assim isso para mim levou 2 anos até me senti confiante em realizar nossa primeira fantasia sexual. é Claro que para algumas de nós pode em bem menos tempo. Mas não desanime vá com carinho e com o tempo você amiga consegue sua fantasia realizada.




Mais uma foto minha para vocês amigas.
Não se escodam se valorizem! Somos Lindas e poderosas!

Deixo aqui mais algumas postagem de idéias para apimentar o relacionamento:


25 Dicas para fazer qualquer homem delirar na cama
Filmes eróticos que abordam sexo de forma diferentes




comentem:


Doação: Aceito algumas moedas! Ajude a manter meu blog Ativo!


Outros temas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas