quinta-feira, 24 de novembro de 2016

12 posições ousadas do kamasutra





Amigas vocês estão cansadas de fazer as mesmas posições sexuais com seu parceiro(a), hoje postarei 12 posições  do kamasutra para variar um pouco.  Experimente essas posições e lá para frente mostrarei mais posições para vocês praticarem! Admito que algumas posições requer um bom condicionamento físico e outras nem tanto.







Você se deita de costas sobre uma mesa, com o quadril bem na beirinha. Levanta as pernas num ângulo de 90 graus e pede ao seu querido que segure seus tornozelos. Ele a penetra e controla a intensidade dos movimentos cruzando e descruzando suas pernas, como se fossem uma tesoura abrindo e fechando.



Você se deita de lado, com as pernas esticadas, fazendo um ângulo de 90 graus (seu corpo forma um L). Ele deita-se atrás de você, numa variação da posição da colher, de maneira que seu pênis penetre na vagina. Ele levanta o corpo, apoiando-se nos braços, e guia a dança do orgasmo com o quadril encaixado em você.


Seu amor senta na cadeira com um travesseiro sob os joelhos. Você se encaixa no colo dele. Inclina o corpo um pouco para trás, dobra os joelhos e coloca os tornozelos sobre os ombros dele, apoiando os pés no espaldar da cadeira. Ele segura seus quadris para guiar os movimentos de penetração. Você imprime o ritmo empurrando os pés contra o encosto da cadeira enquanto ele puxa seus quadris contra ele.


Assim que seu amor sentar na borda, acomode-se entre as pernas dele apoiando suas axilas. O gato suspende seu corpo de leve com as coxas enquanto você procura um peixão dentro da sunga.






Os dois ficam de pé, frente a frente. O gato se ajoelha diante de você, que abre as pernas para colocá-lo no lugar certeiro. Ele agarra-se ao seu bumbum e aproxima a boca primeiro nas virilhas e depois nos grandes lábios.
Ao alcançar a entrada da vagina, a língua deve fazer movimentos lentos e percorrer os pequenos lábios de baixo para cima, até tocar o clitóris com a ponta da língua bem úmida.
Peça a ele que mude a intensidade e a direção das carícias para aumentar o prazer. Se suas pernas ficarem relaxadas, apoie um dos pés sobre o ombro dele.








Ele a penetra na tradicional posição cachorrinho. Você ergue a perna esquerda para trás e depois inverte com a direita para não cansar. Você deverá conseguir uma penetração mais profunda e ainda ajudar seu amado a acessar o seu clitóris com facilidade. O movimento da perna para trás muda a posição do seu canal vaginal e aumenta a fricção do pênis em diferentes áreas e intensidades.




Em pé, de costas para ele, abra um pouco as pernas e curve-se para a frente, em direção aos pés, sem flexionar os joelhos. Deixe os braços relaxados ou apóie as mãos para permitir o balanço do corpo durante a penetração. Ele fica atrás, grudado em você e segura seus quadris.

Ele deve se apoiar num degrau com os pés juntos, de costas para a escada. Você encosta nele também de costas e se apoia em outro degrau, de forma a favorecer o encaixe, com as pernas afastadas.



Encha a banheira até a metade com água morna e peça a ele que se sente com as pernas esticadas. De costas para o bonitão, ajoelhe-se e se encaixe nele. Depois, incline o corpo para a frente e coloque as mãos na parede. Daí, é só começar a diversão. Durante a transa, use o chuveirinho para estimular o clitóris.






Use uma banqueta e fique numa altura em que seu homem possa se ajoelhar e alcançar seu clitóris com a boca.

Coloque o bumbum próximo à borda e dobre os joelhos para elevar as coxas, com os pés suspensos. Para não perder o equilíbrio, segure-se em um objeto fixo próximo.

Enquanto seu amado dá lambidas potentes, diga o que ele deve fazer. Mais excitada, apoie os pés sobre as costas do rapaz e deslize-os em movimentos de vaivém, no ritmo da língua dele, como se quisesse indicar a velocidade da carícia dele.


Peça para o gato deitar de costas, com a cabeça apoiada em um travesseiro. Ajoelhe-se pondo uma perna de cada lado do corpo dele e apoiando as mãos na cintura do moço. Encaixe os quadris no alvo e movimente-se para cima, para a esquerda, para baixo e para a direita, formando um losango.



Acho que no sexo é tudo válido para buscar novas fontes de prazer! Experimente essas e comentem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas