quinta-feira, 10 de maio de 2018

Ser uma mulher sensual



Ser uma mulher sensual não precisa ser bonita, Tem que saber se cuidar, Saber se valorizar, Inteligência para amar, sábia para conquistar.







A mulher sensual não precisa usar roupas caras, tem que ter bom gosto e saber se vestir para atrair.

Muitas mulheres depois que casam, deixam de se arrumar para os maridos e para si mesma.

Na época de namoro elas andavam sempre arrumadinhas, limpinhas, cheirosinhas, etc. Mas depois a coisa muda, e não adiante dizer que isso é mentira, pode até discordar, mas sabe que é verdade.

Eu penso que depois do casamento a mulher deve se cuida mais ainda, tanto pra agradar o esposo quanto para ela se sentir bem com sigo mesma. Quando a mulher se cuida ela não se sente superior e nem uma outra mulher e o esposo ama estar sempre ao lado dela. Qual marido não ama uma esposa bem cuidada e com alto-estima?






Quando a mulher casada anda desarrumada e descuidada, o marido não tem aquela vontade de tá cheirando ela, elogiando, etc.

O homem vai para o trabalho e não tem aquela vontade de voltar logo para casa, pois sabe que quando chegar lá vai encontrar a esposa suja, com os cabelos desarrumados, com alto-estima baixa etc.

Se o homem está andando na rua e vê uma mulher bem arrumada, bem cuidada e cheirosa, ele vai pensar: “HUUMM… COMO EU QUERIA QUE MINHA ESPOSA FOSSE ASSIM”. E, além disso, ele ainda pode imaginar: “Ah se essa mulher fosse minha”.





Nesta situação, muitas vezes o homem lembra-se de quando a esposa era só sua namorada, que andava sempre bem arrumada, limpa, cheirosa, fazia de tudo para agrada-lo.

Muitos chegam a trair a esposa!

Claro que traição não tem justificativa. A mulher pode ser a mais descuidada do mundo, se o marido trair, foi errado e pronto. Nada justifica! Mas estou falando que isso (o desleixo da mulher) contribui SIM, fato inegável.

Muitas vezes o marido nem gosta de sair na rua com a esposa e muito menos de apresenta-la para alguém, pois tem vergonha. Motivo? O desleixo da mulher!







Se cuidando, além de ela ser sempre elogiada pelo marido, as outras pessoas também irão elogia-la.

Veja como é gratificante para o marido e até para ela mesma ouvir assim das pessoas: “a mulher de fulano anda sempre bem arrumada e bonita”, e para a mulher ouvir do seu esposo: “Nossa amor, como você está linda e cheirosa”.

Outra coisa! Se você não se arruma para seu marido, com certeza outras mulheres irão se arrumar e ele vai gostar. Fica a dica! rsrs

Muitas mulheres podem até me criticar pelo meu pesamento, mas eu sei que ela sabe que é assim que acontece, principalmente no mundo que vivemos hoje.

Quando a mulher se cuida o homem tem o maior prazer e orgulho em apresentar a mulher para os amigos dizendo: “essa é minha amada esposa”. O homem faz isso com vontade, sem nenhuma dificuldade, pois a mulher é um orgulho pra ele, ela está limpinha, bem arrumada e cheirosa.





Quando seu marido vê uma mulher bonita na rua, bem arrumada, ele vai pensar assim: “Eu tenho uma mulher mais bonita, sexy e mais bem arrumada em casa”.

Quando a mulher casada se cuida para marido, ele gosta de dar presentes, fazer surpresas e de acompanha-la em todos os lugares que ela desejar ir.

Até a relação sexual melhora muito. Afinal, ninguém é obrigado a transar com uma pessoa sem higiene.


Outro beneficio de se arrumar é que quando você passa na rua, as pessoas falam: “Que mulher elegante”. Isso é muito legal e aumenta nossa autoestima.






Então, preste atenção você mulher! Se cuide para o seu marido! Faça-o ter orgulho de ter você como esposa, como companheira. E isso vai ajudar muito para que ele esteja sempre ao seu lado.

Caros leitores me desculpe-me pela minha franqueza, isso tudo é só para refletir. Você minha amiga leitora é uma mulher sensual ?





Comentem: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas