terça-feira, 17 de abril de 2018

Conheça os sex toys mais quentes

São tantas maneiras de gozar que a gente fica sem saber por onde começar. Separamos os sex toys mais novos para cada tipo de orgasmo.







1. Sharevibe, 

Se curte sexo com garotas, esta é a compra ideal — e se seu boy curte um pegging também! Ele tem duas extremidades, que se adaptam a diferentes posições, e é feito para ser usado a dois. “Com o lado menor em uma pessoa e o maior em outra, dá pra fazer o vaivém de um jeito delicioso, com o vibrador ligado ou não. É orgasmo certo! Ah, e o vibrador é removível, o que facilita na limpeza”, diz a testadora.






2. Flexi Felix

Divertido, é ótimo para quem curte explorar o prazer anal. Só de colocar e tirar já vai ser uma sensação muito gostosa. Mas tem o plus de ter uma textura macia, que te dá vontade de passar no corpo todo — e você pode! Tudo isso com uma anatomia confortável, o que permite que ele seja usado a dois.



3. Bouncer

Este brinquedo é provavelmente o mais inovador que temos nesta seleção. E, se você curte uma novidade, é o ideal para o seu prazer. Não possui vibração, mas reage conforme seu movimento: tem três bolinhas que dão uma chacoalhada superdiferente. Se não bastasse, há uma espécie de ventosa na parte inferior que prende o toy em pé — se colocar em uma cadeira, o cenário fica perfeito para a diversão.





4. Massageador Coração

Se você quer… orgasmo clitoriano O massageador em forma de coração tem sete vibrações diferentes — e, por mais que pareça fofinho, é bem potente. Ele se adapta tanto para usar sozinha como para deixar que o parceiro passe no seu corpo todo. Além disso, é discreto e possui uma bate- ria recarregável com autonomia de até quatro horas — ou seja, dá pra curtir uma noite beeem longa.


5. Music Vibrator


Este vibrador é perfeito para proporcionar um prazer mais sensitivo. Ele explora várias sensações do corpo, sempre com muito ritmo. O toy vibra no ritmo da música e é potente, silencioso e discreto, já que pode ser guardado dentro da caixinha de som que vem junto — sim, vem junto! “Tem um botão que só de apertar começa a acompanhar a música que está tocando no amplificador. É demais para uma noite cheia de romance”, diz a testadora da COSMO.






6. Bi Stronic Fusion


Este brinquedo é diferente de tudo que você já testou. Ele não é um vibrador normal, e sim um pulsador. Imita o movimento da penetração comum — aquele de lá pra cá, sabe? E ainda tem dez níveis diferentes de estimulação. “Ele precisa de mais intimida- de, de testes e uso contínuo. Na primeira vez, parece sem graça, mas, se você gosta de orgasmo clitoriano e com penetração, é seu novo melhor amigo. Vale testar sozinha as velocidades pra não se atrapalhar na hora do vamos ver”, diz a testadora da COSMO.





7. Body Soul Scintillation

As três velocidades de vibração ganham reforço pela sucção feita conforme o parceiro aperta a bomba. Nem adianta tentar sozinha: segurar, bombear, gozar são atividades meio impossíveis de coordenar. “E demora um pouco para ajustar encaixe, velocidade e pressão. Mas pode render um orgasmo de sensação única por causa do duplo estímulo”, diz a cobaia da redação. Dica extra: tente também nos mamilos.



8. Delight DeluxeVibe

O formato inovador e bonito é um dos atrativos. Mas ele é mais do que isso. Com uma parte feita para penetração e outra para o clitóris, é daqueles que fazem chegar lá rápido. “É potente, tive orgasmo clitoriano em poucos minutos. Além disso, é fácil de segurar por causa da curva”, conta quem usou.


Comentem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas