terça-feira, 10 de abril de 2018

Já praticou a mordidinha na hora da relação (Odaxelagnia) ?


Conceito geral, que não absoluto, o desejo sexual é satisfeito através de conceitos e normas convencionais, ou seja, a carícia, o beijo, o desejo, o coito.

Com o evoluir dos gostos e conceitos, o sexo foi assimilando certas práticas, como o sadismo e o masoquismo, entre muitas outras, mas sendo mordidinhas  e tapinhas leves  pode ser considerada por muitos uma prática de Fetiche.






Consiste na procura de prazer alcançado através de dentadinhas/mordidas no corpo do parceiro/parceira. 

Certas pessoas se excitam dando dentadinhas, umas mais suaves que outras, em certas zonas erógenas do corpo, tais como orelhas, lábios, pescoço, peito, costas, mamilos, tanto de um como do outro.







Normalmente no sadismo ou masoquismo a dor que se sente ou é causada pelo parceiro/parceira, é mais forte que a dor causada pela Odaxelagnia.


Geralmente todo o ser humano adulto, sexualmente activo, não rejeita e nem considera imoral,  nem perigosa desde que não machuque o corpo.








Deixo aqui bem claro que na minha opinião que a mordidinha que não deixa manchas, são estimulantes no ato da relação, mas evite de dar essas mordidinhas quanto estiver para atingir o orgasmo pois pode aumentar a intensidade da mordida e acabar estragando tudo. 



comentem : 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas