quarta-feira, 4 de abril de 2018

Como Satisfazer um Homem e Fazê-lo Feliz







1. Ouça ativamente. Quando seu marido expressa uma opinião ou um pensamento, preste atenção. Isto mostra respeito a ele e a seus pontos de vista, e nada agrada mais um homem do que isso.


2.Diga obrigada com um sorriso. Quando seu marido faz um tarefa em casa, agradeça-o de todo coração. Ele saberá que sua ajuda não é só tida como garantida, e ele vai ficar feliz em fazer mais.

3. Prepare a comida preferida dele. Quando ele voltar do trabalho, em um dia comum, surpreenda-o com seu jantar favorito. Ele não apenas ficará feliz em ter a comida que ele mais gosta, mas irá apreciar o tempo e esforço que você usou para prepará-la.

4. Prenda o olhar dele. Quando você está falando com seu marido ou ouvindo-o, mantenha contato visual. Isso vai garanti-lo que você está atenta e que o respeita, o que confere importância a qualquer homem.

5. Planeje umas férias. Organize-se para umas férias românticas, para um destino que você saiba que seu marido vai gostar de visitar.

6. Faça uma massagem gostosa em seu marido, depois de um dia particularmente exaustivo no trabalho.







7. Não resmungue, se ele se perder ao levar a família a uma viagem de carro.

8. Mande as crianças para a casa dos avós ou de um amigo da família para passarem a noite. Aí, aconchegue-se a seu marido e pergunte o que ele gostaria de fazer pelo resto da noite.

9. Descubra a loção pós-barba favorita de seu marido e a compre para ele.

10. Recrie o primeiro encontro de vocês e seu marido, com certeza, vai ficar feliz em se apaixonar por você novamente.

11. Vista seu lingerie mais sexy e apronte-se para uma noite íntima com seu marido. Se há uma forma certeira de como satisfazer um homem é usando seus dotes sensuais que já o cativaram uma vez.

12. Cuide de sua aparência. Não se abandone só porque já estão casados há bastante tempo. Seu marido vai ficar feliz por saber que você ainda considera que ele vale o esforço, e pelo tempo que leva para você se arrumar bem.

13. Receba seu marido, na porta, vestida em sua melhor roupa, e com duas taças de champanhe. Depois dele se recuperar do choque inicial, ele ficará feliz que você teve essa grande idéia para recebê-lo.






14. Diga a seu marido que ele cheira gostoso.

15. Flerte com seu marido, na frente dos amigos dele. Prenda o olhar dele, toque suas pernas por baixo da mesa e roube beijos rápidos. Seu maridinho vai amar reviver os dias de romance.

16.Quando estiverem sentados juntos, silenciosamente escorregue sua mão na mão dele. Seu marido vai amar a fácil expressão de intimidade entre vocês dois.

17. Pare de tentar transformar seu marido em outra pessoa, afinal você se casou com ele pelo que ele é.


18. Encontre-o na hora do almoço no escritório e sugira um almoço rápido. Ele vai amar sua espontaneidade e o fato de que você tirou tempo de sua própria agenda para isso.


19. Da próxima vez que decidirem comer fora, deixe seu marido escolher o restaurante e o cardápio.


20. Peça para que ele compartilhe suas fantasias com você, e veja se você pode tentá-las – ou pelo menos tomar parte delas. Mesmo que os dois terminem rindo, é importante saber como satisfazer um homem na cama de acordo com suas fantasias, ele vai ficar feliz em saber que você se importa com o que ele quer.






21. Façam algo divertido juntos, como uma ida a um parque de diversões, ou ao circo.

22. Escolha uma coisa para elogiar em seu marido, e faça isso sinceramente.

23. Lembre seu marido que ele é o homem mais sexy que você já conheceu.

24. Deixe um bilhete na pasta do seu marido ou no carro. Só uma frase dizendo que ele representa muito para você.

25. Compre alguma coisa que seu marido sempre quis, mas nunca saiu para comprar.




26. Encontre um momento tranquilo com seu marido para sussurrar “Eu te amo” nos ouvidos dele. Se você já disse, diga de novo. Nunca diga essas três palavras o tempo todo, e você pode ter certeza de que, a cada vez que disser, fará seu marido feliz por ter casado com você.





Cometem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas