terça-feira, 3 de abril de 2018

A Descoberta !! Como Lidar Com um Marido ou Esposa Bissexual



Lembre-se de que o seu companheiro(a) ainda é a mesma pessoa com quem você se casou. 







Se ele(a) se confessou com você agora, pode ser que esteja tentando fazer isso há muitos anos. Seu companheiro(a) pode estar confuso e com medo. Você deve mostrar que o ama e apoia, ainda que não consiga compreender sua sexualidade.




Não, ele(a) não irá trair você! 





Se ele(a) sempre foi fiel, ele(a) não está mais propenso a traí-la(o) agora. A relação de confiança que vocês construíram ao longo dos anos ainda existe.




O mundo não gira ao seu redor.





 Ele(a) não se tornou bissexual porque você não o satisfaz sexualmente, ou porque você falhou como mulher(homem). A sexualidade dele(a) é uma realidade, que não pode ser mudada por qualquer pessoa.







Não o(a) incomode com perguntas o tempo todo. 





Se você sentir que precisa perguntar se ele(a) prefere homens ou mulheres, tente não fazer isso de cinco em cinco minutos. Entenda que, independente da preferência dele(a), seu companheiro(a) escolheu você.







Ele não é uma mulher!





 Ser bissexual não quer dizer que ele vai querer sair para fazer compras e ver filmes melosos com você. Ele(a) pode até querer, mas contar com isso só porque ele(a) é bissexual pode levar a vários problemas de relacionamento, incluindo questões relacionadas ao equilíbrio do poder na relação.







Esteja aberta a experiências sexuais.






 Ocasionalmente, um bissexual envolvido em um relacionamento monogâmico pode sentir a necessidade de fantasiar sobre homens (do mesmo jeito que um heterossexual pode pensar em uma  mulher durante o sexo). Se ele quiser, faça alguma experiência anal com seu parceiro; isso pode fazê-lo se sentir mais confortável com sua sexualidade. Se os desejos dele forem reprimidos, pode ser que eles surjam em ambientes e situações bem menos apropriadas.











Comentem:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas