segunda-feira, 16 de abril de 2018

A pratica do Voyeurismo



Voyeur é o substantivo masculino com origem no francês que descreve uma pessoa que obtém prazer ao observar atos sexuais ou práticas íntimas de outras pessoas.





Para muitas pessoas, o voyeurismo (ou mixoscopia) é visto como uma psicopatologia, que consiste em um desvio da conduta sexual que é considerada "normal" pela maioria.






No idioma francês, a palavra voyeur significa "aquele que vê", e por isso descreve uma pessoa que gosta de observar os outros sem participar, tirando fotos ou gravando momentos íntimos ou privados de outros indivíduos.






Na maior parte das vezes, o voyeur não costuma se relacionar diretamente com as pessoas que observa e espia essas pessoas porque isso lhe dá algum prazer sexual. 









Um voyeur usa desse subterfúgio de forma que geralmente não possa ser notado e pode utilizar de vários recursos para conseguir ver às pessoas que deseja – envolvidas em determinadas situações, que englobem momentos íntimos, portanto, podem usar de recursos como binóculos, janelas, escadas, frestas, câmeras, entre outros.




video do youtube


Essa é uma forma de obter satisfação e gratificação sexual, e que tende a se estimular através das imagens, sem ter contato com as pessoas ou objetos envolvidos.




A prática é saudável se tiver consentimento da pessoa ou pessoas que estão sendo observada, caso contrário seria invasão de privacidade!



Comentem: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas