sábado, 14 de outubro de 2017

A BUNDA DIZ MUITO SOBRE SUA SAÚDE ?



Pois é, além de ter feito muito sucesso nos anos 90 com seu popozão, tem uma coisa que Raimunda nunca imaginou: segundo a ciência, mulheres de bumbum grande são muito mais saudáveis.



As mulheres possuem 4 tipos primários de bunda


1. O quadrado (forma de “H”)







O quadrado ou “H” tem essa forma porque os ossos dessas região podem ter exatamente o mesmo tamanho em ambos os lados ou porque a pessoas pode ter umas gordurinhas extras nas regiões laterais do popô.

Uma boa solução para diminuir essas gordurinhas e conquistar um bumbum mais harmonioso, de acordo com o Personal Bruce, é o agachamento, com 3 séries de 8 repetições.

2. O círculo (forma de “O”)







O circulo ou “O” é uma forma que significa que não há mais espaço para armazenamento de gordura nas partes superiores dos glúteos. Felizmente, o bumbum fica com uma aparência alegre, e é o sonho de consumo de muitas garotas.







Segundo o especialista, é muito fácil de obter essa forma curva com alguns movimentos de fortalecimento dos glúteos. Subir escadas por 10 minutos, ou subir em um banquinho de 20 centímetros de altura com uma perna só, depois a outra, tudo com a coluna bem reta, 3 séries de 8 repetições com cada perna.

3. O coração (forma de “A”)








Essa forma de coração é mais cheinha em baixo e vai afunilando pelas costas. Isto pode significar mais gordura na parte superior das coxas. Embora este bumbum seja bem cobiçado, é comum que fique invertido (forma de “V”) quando mulheres chegam a certa idade e começam a perder estrogênio.

4. O triângulo (forma de “V”)







Como mencionado no tópico anterior, esse popô pertence mais comumente as moças da melhor idade, pois começam a perder estrogênio. Ou seja, o armazenamento de gordura, que costumava ser na bunda mudou para o abdome.

Os exercícios mencionado nos tópicos 1 e 2 podem ser bem úteis, pois essa forma é muito propensa à flacidez, indica o especialista.



Popozão = mais saúde ?




omo dito, de acordo com uma pesquisa da Universidade de Oxford em parceria com o Churchill Hospital no Reino Unido, o tamanho do bumbum pode falar muito sobre a saúde de uma pessoa.

Pois embora o armazenamento de gordura no abdômen, tórax e tronco mostram uma saúde ruim, nádegas com estoques de gordura corporal são beneficias para o corpo.








O estudo analisou 16 mil mulheres e descobriram que as moças que tinham um bumbum mais avantajado eram mais resistentes a doenças crônicas.

Em entrevista ao portal Abc News, o Dr. Michael Jensen, diretor de pesquisa endocrinológicas da Clínica Mayo, em Rochester, Minnesota, afirmou que pessoas com bumbum mais avantajado possuem menos chances de terem doenças ligadas diretamente ao excesso de gordura.







Comentem :

4 comentários:

  1. Olha que interessante...a bunda diz muito, rs

    ResponderExcluir
  2. Tenho mais de 150 temas postado no meu blog! Veja e vai encontrar mais temas que vai saciar sua curiosidade!
    Bjs da morena!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia linda vc e 10 parabens ...felicidades...bjs gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios! Veja os outros temas de meu blob, são mais de 150 temas postados! bjs

      Excluir

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas