sexta-feira, 12 de maio de 2017

Posições que vão te dar orgasmos no sexo anal


Aqui mais algumas posições para vocês experimentarem:






Deite-se de barriga para baixo e use um travesseiro para deixar o seu bumbum mais empinado. Coloque o vibrador entre o travesseiro e seu clitóris e aproveite a sensação enquanto o gato te penetra.




Comece assumindo a posição tipica de cowgirl reversa e deixe seu bumbum um pouco empinado para que ele possa brincar com o seu ânus, usando os dedos ou um vibrador curvado, devidamente lubrificados. Uma outra possibilidade é também estimular o seu clitóris enquanto a ação rola na parte de trás.




Se você quer uma rapidinha, a melhor coisa é empinar o bumbum com apenas as mãos apoiadas na cama e deixar que o seu parceiro se encaixe atrás de você. Deixe as pernas abertas para garantir que a falta de equilíbrio não atrapalhe a ação. Deixar suas costas curvadas e posicionar o seu olhar diretamente no dele vai tornar tudo mais interessante.






Penetração simultânea não é uma coisa que todas as mulheres curtem, mas se você tem vontade de tentar, esta é uma ótima forma de tomar uma iniciativa. Enquanto o boy esta deitado de barriga para cima, comece a penetração ao sentar no pênis dele. Use um vibrador para penetrar na vagina e experimente esta nova sensação.







Se você tem vontade de experimentar alguns tapinhas na relação, a posição estilo cachorrinho é perfeita para isso. Instigue o boy com palavras picantes e expressões que mostram que a ação está realmente boa. Depois, peça para que ele comece com alguns tapas leves e deixe que ele aumente a intensidade com o passar do tempo. É importante ter uma palavra secreta para você dizer caso as coisas estejam fortes demais. A única regra? Não se esqueça de fazer muito barulho!







Peça para o gato sentar em uma cadeira e faça uma sessão de strip tease. Termine a dança sexy com o seu bumbum encaixado entre as pernas dele. Deixe com que ele se divirta com beijos, apertos e, se curtir, pode incorporar alguns tapinhas de leve. Aguentem o tesão até os dois estarem fervendo!










Para quem ainda é inciante no sexo anal, a posição de conchinha é, provavelmente, o jeito mais simples de começar. Deite de lado e deixe com que o boy brinque com o seu bumbum da forma que mais der prazer para os dois. Peça para que ele comece introduzindo apenas um dedo antes de partir para a penetração peniana, que deve ser feita aos poucos.







Deite-se com a barriga para baixo e posicione um travesseiro na região inferior do seu abdome. Antes da penetração, o gato pode — e deve — fazer carinhos por toda a extensão das suas costas e pernas, além de iniciar a ação com alguns dedos, para que você possa ficar mais relaxada.







Com os dois de pé, coloque apenas uma de suas pernas em uma cadeira enquanto fica de costas para o gato. Apoie-se na parede, enquanto ele toma conta da situação na parte de trás. Esta é uma ótima forma de usar o seu corpo para demonstrar o tamanho do prazer que você está sentindo e até se jogar na masturbação, se tiver vontade.







Deite na cama de barriga para cima e segure suas duas pernas no ar, ou próximas ao peito, se você conseguir. O gato deve se posicionar na região da sua virilha e começar a penetração. Um dos pontos positivos de tentar esta nova posição é que vocês poderão trocar olhares durante todo o sexo.







Fiquem na posição de conchinha e peça para que ele passe a mão pela frente da sua barriga. Aproxime o vibrador no seu clitóris enquanto o gato te penetra por trás.






Fique de costas para o gato, como se fossem deitar de conchinha e encolha suas pernas no peito. A sensação de segurança com o seu parceiro atrás de você vai te ajudar a relaxar, além de tornar a penetração mais fácil para ele. Peça para que o boy converse ao pé do seu ouvido. Se a dor estiver superando o prazer, o que você pode fazer é usar um vibrador estrategicamente posicionado em seu clitóris.







Apoie os braços na beirada da cama e empine o bumbum para trás. Enquanto ele a penetra, você tem toda a liberdade de usar o vibrador onde sentir vontade – uma ideia é começar pelos seios e ir descendo…




Bom é isso ia, boa diversão! 



Comentem : 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas