domingo, 9 de abril de 2017

balada GLS para curtir durante a semana e o fim de semana em Sâo Paulo



São Paulo é considerada a cidade com mais pontos de diversão e entretenimento, pois possui um leque de possibilidades, ritmos e baladas para os infinitos estilos e gostos.








Inaugurado no dia 17 Setembro de 2004, o clube The Week se tornou referência na noite paulistana, oferecendo ao público em geral uma nova proposta de diversão e entretenimento. Instalada em um complexo de 6000m2, faz parte do lay-out vários ambientes distintos entre eles: 02 pistas de dança, 03 lounges, deck com piscina, jardim com projeto paisagístico único, pista de dança particular, 06 bares, 01 quiosque, estacionamento interno, serviço de manobrista, sistema de som ultramoderno, light-design sofisticado, entre outros serviços.













O clube trabalha com uma programação diversificada toda semana, que se divide em projetos especiais às sextas e aos sábados com a festa Babylon (originalmente inspirado no clube homônimo do seriado Queer as Folk). É freqüentado por vários segmentos da sociedade formada por um público jovem, moderno, formador de opinião, fashionistas e algumas personalidades.







Bom esse sábado fomos para a balada GLS The Week, tinha mas de 2000 pessoas , sendo 80% homens lindos e muitos sarados, 15% mulheres também maravilhosas e 5% Trasvesti lindíssimas por sinal. Foi uma noite gostosa onde eu e o meu marido nos divertimos muitos. Para quem quiser conhecer uma balada GLS eu recomento a The Week. 




Meu marido, eu e meu amigos na The Week






Comentem: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas