sexta-feira, 21 de abril de 2017

As deliciosas imagens sensuais de Pequenas Luxúrias por Jader Pires



"Basta perguntar pra qualquer um o que mais se gosta no sexo. Vai ouvir, como resposta, o cheiro, a pressão do tórax contra os seios, o carinho, a força bruta, os olhinhos fechados, as mãos puxando a cintura. O que move todo o sexo, para culminar no tão desejado orgasmo, é o contato humano".






Mas o que vai nos levar à entrega do sexo e suas delícias são estímulos que recebemos, que pode vir de um sorriso danado de quem quer transar contigo, o formato do corpo da pessoa esbarrando nas próprias roupas ou a maneira com que ela se movimenta. Pode ser um pensamento safado que te pega de assalto ou a lembrança de uma putaria recente. Pode ser, claro, os anseios com a indireta que ela te deu em uma conversa de flerte esportivo, a maneira com que ele começa a fica facinho com a sua lábia. As cenas quentes de uma série, a escancarada cena do filme pornô, o toque da mão em volta do seu corpo encontrando seus caminhos por entre as pernas.






Poucas linhas, descompromissado, de uma delicadeza sem fim. Eficaz que chega a espantar. Aproveitem a provocação, a incitação, o incentivo a pensar besteiras.






























Sexo retratando a arte ou arte retratando o sexo! Faça a sua interpretação  da arte em sua plenitude! 

Belíssimo trabalho!  Amei! 


Comentem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas