sexta-feira, 3 de março de 2017

SEXO ANAL, MUITO PRAZER!




Seu Companheiro pediu para fazer sexo anal e você não sabe o que fazer? Fique calma porque todos os probleminhas de percurso podem ser contornados. É, sério! Além de ser prazeroso para os homens, o sexo anal pode agradar as mulheres também.








Antes de tudo, é preciso saber que, mais do que as preliminares, a prática exige treinamento, paciência e lubrificante. Vamos contar todos os segredos e quebrar alguns tabus com informação.


Há quem considere a penetração anal como um ato indecente, mas isso é puro preconceito, viu? Abra a cabeça para tratar o tema sem torcer o nariz e, quem sabe, abrir também uma nova possibilidade de prazer a dois. Por que não?

Se você está ansiosa para tentar, saiba que o passo a passo, veja as posições sugeridas:



A Colher





Então, vamos lá, curiosas! A terapeuta sexual britânica Cate Campbell ensina o caminho do prazer anal: “Explorar a região do ânus antes da relação é primordial para os parceiros relaxarem e aprenderem como seus corpos reagem à estimulação. Uma massagem na região do bumbum ajuda você a ficar mais relaxada”.


E invista nesse relaxamento, amiga. Se você estiver ainda tiver dúvidas se quer ou pintar medo, melhor nem continuar.


O próximo passo é iniciar a exploração do ânus com os dedos (fale para o boy manter as unhas curtas). Um de cada vez, depois dois... Pode até ser que você e ele prefiram incrementar essa brincadeira com a língua ou brinquedinhos específicos por dias (a pressa é inimiga da perfeição, lembre-se) até que, o pênis chega lá muito calmamente aos pouquinhos.


Os especialistas recomendam a posição da colher (foto) para quem quer começar a praticar o sexo anal. O homem se deita atrás da mulher, e os dois ficam próximos como se estivessem de conchinha e dobram os joelhos em direção ao peito. Assim, fica mais fácil para relaxar e ajudar na penetração. Para intensificar o prazer feminino, o parceiro pode (e deve!) estimular os seios e o clítoris da mulher.


Dois andares






Por falar na penetração, lembre-se de que é essencial aplicar lubrificantes à base de água para o pênis deslizar direitinho, com mais conforto. Colocar camisinha é um cuidado importantíssimo a tomar: a área é bem mais sensível que a da vagina e isso facilita a transmissão de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs) como a AIDS e o HPV.


Você também pode fazer uma variação da colher para o sexo anal. Na posição Dois Andares o casal começa em conchinha e, em seguida, move o corpo para ficar de barriga para cima, enquanto controla o vai e vém.


A trégua







Os médicos recomendam uma boa limpeza exclusivamente com água e sabão antes de partir para a ação. Há quem goste de usar uma ducha íntima que ajuda a evitar “surpresas”. Mas os ginecologistas não recomendam esse procedimento com frequência, muito menos o consumo de laxantes para evacuar. A ducha pode deixar as paredes do ânus mais vulneráveis a machucados e, consequentemente, a DSTs. Um truque é evitar o sexo anal quando estiver constipada porque o pênis pode sair sujo com fezes, sim, o que pode causar infecções.


A terceira posição é mais uma variação da colher. É só deixar as suas pernas em um ângulo de 90 graus e enquanto você estiver deitada sobre as costas, deixa o homem penetrar. Novamente, seu ânus vai estar em um ângulo mais amplo e relaxado para o sexo anal rolar mais fácil.


O clips






Última dica antes da próxima posição: troquem a camisinha para continuar com o sexo vaginal. Assim, a mulher não será contaminada com as bactérias do ânus, ok? Higiene, sempre.


Se você assumir o controle do sexo anal, pode ter mais chances de chegar ao orgasmo. A posição do clips permite que o homem tenha acesso ao seu clitóris, e para que você possa intensificar seu prazer por arqueando as costas apoiadas longe dele.


Cate diz: "Em algumas posições, o estiramento da pele e do músculo ao redor do ânus oferece alguma influência sobre clitóris, que pode ser bastante estimulante, mas isso requer experimentação".


Cavalo de Balanço







controle feminino é especialmente importante para o sexo anal, pois esta é uma área tão sensível... O cavalo de balanço requer: 1 homem de pernas cruzadas e inclinado para trás e 1 mulher excitada para cavalgá-lo.

 A Cowgirl






Uma das posições mais populares para o sexo anal é esta da Cowgirl. Não só você está no topo e pode atingir a profundidade e a velocidade que mais gosta, como também dá uma boa visão para o gato de tudo o que você faz.


Ele se deita com as pernas juntas, e você por cima, de costas, apoiada pelos joelhos fica com as mãos livres e ele também para tocá-la!


A Amazona




Para essa posição, você cai precisar de algo como: um banquinho baixo para você conseguir apoiar os pés, depois que o homem se senta e você se posiciona por cima e toma as rédeas do prazer!


Cesta




Você no controle enquanto ele está sentado e território livre para abraços, beijos, toques sexy...




A dobradiça 






Desta vez, você se inclina para a frente em seus antebraços e ele descansa uma perna entre as suas.

Cachorrinho






Nos filmes pornôs, a penetração estilo cachorrinho predomina – por trás das cenas, a gente precisa contar: essa posição é para que já é expert em sexo anal e não é a mais confortável de todas para os iniciantes.




Por um lado, o sexo anal nesta posição pode ser muito doloroso para as mulheres, pois têm o mínimo de controle e impulso pode ser desconfortavelmente profunda. Por outro, a posição também é ótima para atingir o orgasmo.






Então o conselho é: cautela, mulheres e homens!


Aqui estão algumas posições, aproveitem para praticar com essas novas idéia! e lembre-se o segredo de uma relação duradora é sair da rotina!






Comentem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas