sexta-feira, 17 de março de 2017

A maioria das mulheres que só transam no escuro

Não há nada melhor do que uma transa à meia luz para apreciar e admirar a beleza de uma mulher que te deixa louco de tesão, certo? Não para algumas mulheres...





Se por um lado fazer sexo de luz acesa é algo muito atraente para a maioria dos homens, algumas mulheres relutam em abrir mão do escuro. Seja por questões psicológicas, por insegurança, medo ou vergonha do próprio corpo, a luz é a pode ser a pior inimiga de algumas mulheres na hora H.


Para ajudar os homens que não entendem esse comportamento feminino, convidamos a pedagoga Carmen Janssen, especialista em sexologia, para explicar o que pode deixar a mulher travada quando a luz fica acesa na hora da transa:






INSEGURANÇA E SENTIMENTO DE CULPA

Fatores religiosos ou uma educação muito rígida, por exemplo, podem influenciar no comportamento sexual da mulher. Segundo a sexóloga, opinião social ainda contribui para que muitas mulheres tenham dificuldade de se sentirem totalmente livres na cama. Algumas se sentem vulneráveis e inseguras ao expor a intimidade, mesmo com o namorado ou marido. “Algumas mulheres ainda veem o sexo como algo sujo ou vergonhoso, e têm vergonha de sentir tesão e mostrar isso ao homem”, afirma a sexóloga.


ESCONDENDO O CORPO


Segundo Carmen Janssen, a insegurança em relação ao corpo também atrapalha o psicológico feminino. Há aquelas que sentem vergonha do próprio corpo, devido aos mitos de que a mulher precisa ter um corpo dentro dos padrões estabelecidos pela mídia e pela nossa cultura. “Sexo não precisa de um corpo escultural, sexo precisa de tesão e atitude”, acrescenta.






OS MITOS


A especialista ainda conclui que homens e mulheres precisam estudar mais sobre a sexualidade, porque a nossa sociedade ainda é cheia de mitos. E os homens também sofrem com isso. Segundo Carmem, tanto homens quanto mulheres são prejudicados pelas expectativas irreais sobre a performance sexual.






Portanto, se a sua companheira não curte deixar a luz acesa quando vocês estão na pegada, é importante dizer que se você está na cama com ela é porque sente tesão pela companheira: um homem de verdade não está nem aí para celulites ou estrias.


Comentem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas