segunda-feira, 20 de março de 2017

10 vantagens de fazer sexo após discutir

As discussões nas relações nem sempre são fáceis e quando tem razões insignificantes ainda se tornam piores. Por isso, sempre que discutir com o seu parceiro(a), saiba que existem 10 motivos que a vão fazer pensar se não é melhor usar a cama com "campo de batalha".


1. Sentem-se mais ligados do que nunca 


 Até porque já conseguiram enfrentar mais um dos problemas do vosso relacionamento e a sensação de estarem juntos para tudo acaba por tornar o sexo mais intenso.




2. Usa a energia acumulada em algo positivo


A raiva que sentiu no seu corpo, pode ser transformada em algo mais positivo, até porque o seu corpo transmite a mesma energia para os dois, só precisa de mudar o objetivo.


3. Coloque um ponto final na discussão


Se ainda estiver um pouco chateada(o) com ele(a), saiba que uma boa dose de sexo faz com que a raiva existente vá desaparecendo.




4. Quando ele(a) sabe que esteve mal e faz de tudo para a compensar 


O seu parceiro(a) é a pessoa perfeita para conseguir lhe dar prazer de maneira a que o perdoe. Mas claro, que neste caso estamos a falar de sexo e não de chocolate, embora ele(a) sempre possa optar pelos dois.

5. Fazer sexo ajuda a pensar no porquê da discussão


Será que valeu mesmo a pena ter discutido por algo tão insignificante? Até porque você sabe bem a resposta!


6. Daqui a algum tempo vai lembrar-se desta noite


Como uma das noites em que tiveram experiências sexuais incríveis ou como a noite onde discutiram por algo sem grande importância. A escolha vai acabar por ser sua!




7. O sexo pode curar


Nem sempre o sexo de reconciliação acontece logo após terem discutido, e não existe problema nenhum. Fazer sexo pode ser um remédio para ajudar a resolver o assunto, pois acaba por deixa-los com a mente mais leve. É muito mais difícil ficar irritada com certos problemas, quando está a ter prazer.


8. É uma ótima maneira de terminar a discussão


Quando a discussão começa a enrolar-se e a crescer tanto que acaba por nem se lembrar como tudo começou, a solução é que se enfiem na cama. Nada como uns beijos e uns abraços para esquecer uma discussão que nem devia ser assim tão importante.




9. Se existir alguma coisa estranha durante o sexo, podem rir-se disso


Rir durante o sexo, faz com que consiga libertar toda a tensão que se encontra presa no seu corpo.





10. Pode ser mais agressiva do que o habitual


Fazer amor com o seu parceiro(a) é fantástico, mas se precisar de algo um pouco mais "forte" esta é uma boa hipótese para ser você a mandar. É claro que ele(a) não ficar chateado(a) consigo, se tiver vontade de ser um pouco mais ousada(o) ou se o arranhar um bocadinho mais, aliás ele(a) vai adorar.


Comentem: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas