terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Importância do Sexo, veja curiosidades sobre o assunto








1 Por que o sexo é tão importante na vida?


"O sexo é muito importante porque traz inúmeros benefícios à saúde, como a melhora da pressão arterial. Inclusive, o assunto já foi tema em concentração de jogadores de futebol e verificou-se que a prática aumentou o rendimento físico, trazendo mais energia vital à pessoa. Isso sem citar a autoestima, que aumenta consideravelmente", explica a terapeuta sexual Vânniah Neves.

2 Ensaio sensual





Você sabia que a mulher brasileira é uma das que mais consomem ensaios sensuais no mundo? Uma das empresas pioneiras desse ramo, a Nude, foi convidada para ilustrar o documentário francês "Sex in the World City", que já estreou em Nova York. O programa exibido no canal Paris Première mostra as vertentes da sensualidade de cada país e, por aqui, o ensaio sensual desponta como preferência para seduzir.








3 Sexo é tão importante quanto a alimentação


Quando existe um desequilíbrio entre o yin (frio) e o yang (calor), mesmo sem uma patologia aparente, perde-se o interesse pelo sexo, e as pessoas ficam tristes, deprimidas, depressivas, irritadas, impacientes e perdem o sono. "A acupuntura, por exemplo, preconiza que a saúde mental está intimamente ligada à saúde sexual. Para essa terapia, o sexo é tão importante quanto a alimentação, o sono, a sede e as necessidades fisiológicas, já que a atividade nos torna mais felizes, pacientes, saudáveis e com menor índice de doenças", declara a especialista Aparecida Enomoto.







4 Fetiche novo


Você sabia que existe um fetiche por roupas de couro ou vinil? Alguns homens chegam a se excitar apenas com o cheiro desses materiais. Você pode acompanhar essa tendência em videoclipes da cantora Lady Gaga, por exemplo. Pensando nesse público, o estilista Heitor Werneck criou um espaço exclusivo e discreto em sua loja, A Escola de Divinos, em São Paulo, para que as pessoas possam se "montar". O arsenal oferece roupas e adereços diversos. "Temos espartilhos, roupas de vinil e fetichistas justamente para estas pessoas que gostam de fugir do padrão - pelo menos fugir por alguns minutos", afirma o empresário.









5 É possível viver sem sexo?


"Na verdade, o ser humano é perfeitamente adaptável e consegue sem nenhum problema viver sem sexo, mas, em minha opinião, com sexo a qualidade de vida é muito melhor. Imagine se, por causa de algum fator, você tivesse que optar por viver sem sexo ao lado de quem você ama? Seria um verdadeiro dilema", diz Vânniah.



6 Ter uma vida sexual saudável é mais importante para o homem do que para a mulher?



Ter uma vida sexual saudável é bom para os homens e também para as mulheres. Os homens pensam mais em sexo porque eles usam outro hemisfério cerebral, porém há ainda o aspecto psicológico: a busca da autoafirmação. Já as mulheres tendem a associar o sexo ao lado emocional. Para os dois, no entanto, o sexo é um complemento da relação, que traz felicidade e bem-estar.


7 Apetrechos podem transformar uma transa?







É óbvio! Empresas como a Inside oferecem mais de 80 opções de cosméticos sensuais para que você dê um "up" na cama! A vela hidratante, por exemplo, traz um clima de romance devido à iluminação e ao efeito estimulante do óleo natural quentinho que ela libera.

Comentem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas