terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Dicas para masturbar uma mulher



Masturbar a mulher é uma arte que precisa ser dominada pelo homem. Não dá pra fazer isso simplesmente de qualquer jeito, achando que só o seu dedo lá dentro, em um movimento frenético de entra e sai é suficiente para entregar todo o prazer que elas esperam desse momento.







É infantil e deselegante já ir colocando a mão na vagina dela logo no começo, seja por cima da calça ou com ela nua. Primeiro, mostre que você aprecia várias partes do corpo dela e não está lá só por causa da vagina. Sinta o corpo dela e acaricie a mulher suavemente, passeie suas mãos pelo pescoço, nuca, seios, barriga… Depois desça para as pernas, passando pela panturrilha, coxas até chegar a região íntima. Por lá, faça movimentos com os dedos por cima da calcinha. Quando sentir que a mulher quer uma interação maior (lubrificação natural ou mesmo um pedido dela), chegou a hora de você tirar a calcinha e explorar a região.



Lubrifique os dedos 


Para brincar com a vagina dela, lubrifique os dedos. Se a pegação estiver forte e a mulher estiver minimamente excitada, você poderá usar a lubrificação natural da vagina, principalmente da parte interior. Tenha sempre o dedo molhado para excitar mais e não irritar a área com o atrito. Caso a vagina esteja seca, use um lubrificante intimo. Masturbar não significa que você vá usar só sua mão. O sexo oral é uma boa maneira de manter a região lubrificada enquanto você passeia os dedos pela área.




Encontre o clitóris e brinque com ele


A parte externa do clitóris está mais acima na vagina, entre os pequenos lábios, como um botãozinho que fica pra fora. Comece pela parte de baixo e vá subindo, acariciando esse “botão” com um dedo e fazendo movimentos suaves. Lembre-se de que a vagina dela não é um disco de vinil e você não é um DJ. São movimentos bem suaves. Diferente do pênis, onde um movimento repetitivo é o suficiente para levar ao orgasmo, a vagina requer variações e ritmos diferentes. Preste atenção nisso em todo o processo.





Com uma mão acariciando a parte externa do clitóris, enfie (também suavemente) um dedo da outra mão na vagina dela, alcançando a parede de cima. Traga o dedo deslizando por essa parede até o lado de fora e enfie novamente, como se fosse um gancho, e siga com essa movimentação. Não movimente o dedo muito rapidamente, porque isso não vai levar prazer a ela. Se quiser, tente enfiar dois dedos e fique atento aos sinais dela. Se ela continuar sentindo prazer, mantenha. Caso contrário, siga com um dedo só.





Estimule outros pontos


No momento da masturbação, você pode estimular outros pontos também, como os seios, a nuca, e a boca por exemplo. Enquanto acaricia o clitóris com uma mão, leve um dedo à boca dela. Ou chupe os seios enquanto segue com os trabalhos lá embaixo. O corpo todo dela pode (e deve) ser estimulado durante o processo.






Observe, sinta, pergunte


É muito importante você observar a mulher enquanto masturba ela. Veja se ela continua sentindo prazer, se a excitação aumenta, diminui, se ela está com cara de poucos amigos… Procure estar sensível aos movimentos do corpo dela também. E pergunte, converse com ela pra ver se está bom, se quer que continue. O mais importante: se ela pedir para manter o ritmo

Mantenha o ritmo! Sexo oral + masturbação


Este combo potencializa a probabilidade de levar a sua parceira para o orgasmo. Como muitas não conseguem atingi-lo só com a penetração, a dica é você usar sua boca e língua para ajudá-la a chegar lá. Enquanto faz sexo oral estimulando o clítoris com a língua (ou pequenas chupadas), use o dedo para penetrar na garota. Vá aumentando (ou diminuindo) a intensidade de acordo com os sinais dela.






Bônus: sexo oral + penetração anal


Só arrisque essa variante mediante sinais claros de que ela está na pegada disso. Enquanto estiver masturbando-a, deslize seu dedo para o ânus da garota, fazendo movimentos circulares (sem penetração). Caso ela sinalize que você pode ir em frente, com ajuda de lubrificante intimo, molhe o dedo e penetre-a suavemente o ânus, enquanto isso faça sexo oral em sua vagina. A tática poderá levá-la ao orgasmo (ou ajudá-lo a fazer sexo oral com ela). Mas lembre-se, se ela vetar a área, não insista. Se colocar no anus não coloque mais aquele dele na vagina dela, por causar de risco de gerar uma futura infecção nela. 


Comentem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas