sábado, 18 de fevereiro de 2017

Cuide de seu desempenho sexual




O jantar romântico que antecede o ato sexual pode estar acabando com a libido do casal.









Se a abstinência sexual não está no cardápio da sua relação, saiba que alguns alimentos podem acabar com a libido do casal e até seu desempenho na cama.

A escolha do cardápio do tradicional jantar romântico ou da balada antes da relação sexual pode acabar com o desempenho sexual da mulher e do homem e até mesmo o sensual chantilly das preliminares pode causar a chamada hipoglicemia de rebote, que restringe a capacidade para fazer exercícios rápidos e causa sonolência.

Ficou preocupado? Então conheça agora outros alimentos que podem atrapalhar com o desempenho sexual do casal:



Bebidas alcoólicas







Beber uma taça de vinho ajuda a relaxar durante a relação e atua como um antioxidante que ajuda na qualidade embrionária para os casais que estão pensando em aumentar família.

Já os refrigerantes e o sedutor champagne são gaseificados e podem provocar arrotos que acabam com o clima do casal. O lúpulo da cerveja também diminui a testosterona e por consequência, a libido.

Mas o excesso de qualquer uma das bebidas alcóolicas e drinks é ainda pior, pois afeta a ereção masculina e a lubrificação feminina. Por isso, se tiverem segundas intenções, beber com moderação é fundamental.



Alimentos pesados e gordurosos







Esqueça a ideia de que é preciso consumir bastante energia para queimar depois, isso pode acabar com o desempenho sexual se as escolhas forem carnes vermelhas gordurosas e massas com molhos pesados, pois eles também podem causar a sensação de estômago cheio, provocar flatulências e sonolência no casal.

Alimentos termogênicos são os mais adequados para momentos que antecedem uma relação sexual, pois aceleram o metabolismo e melhoram a performance sexual. Coloque na lista culinárias picantes como a tailandesa e a mexicana que utilizam pimentas, canela e outros condimentos termogênicos e afrodisíacos.



Doces açucarados








Para quem gosta de sobremesas elaboradas, melhor deixá-las para depois do ato sexual. A hipoglicemia de rebote causada pelo consumo em excesso de açucares pode causar distensão abdominal e falta de disposição.

Se for para adoçar, que seja com chocolate amargo. Além de saciar o desejo por doces rapidamente, o chocolate ajuda na liberação de serotonina, que também aumenta a sensação de prazer.

Além da escolha correta de bebidas e alimentos é preciso lembrar que tanto o excesso quanto a falta de nutrientes pode afetar o desempenho em qualquer atividade física, então é preciso ficar atento na hora de escolher o cardápio em qualquer situação.


Dicas para melhorar o desempenho sexual tanto para o homem como para nós mulheres.




Comentem: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas