segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Ménage à trois: as curiosidades e regras do sexo a três.




Os praticantes do ménage à trois têm uma filosofia: um é masturbação, dois é bom e três é muito mais quente. O termo 'ménage à trois" ou simplesmente "ménage" é uma expressão de origem francesa que significa, ao pé da letra, 'afazeres a três' e é utilizada para designar os relacionamentos sexuais entre três pessoas. Diferente do swing, a prática, em geral, consiste em um casal de homem e mulher que se relacionam sexualmente com um homem ou uma mulher. 

Para entender como funciona na prática e quais são as regras que permeiam esta fantasia sexual quando ela vira realidade.





Saíram sozinhos, mas levaram 'a caça'



Eu e meu marido já fomos muito praticante do sexo a três seja homem ou mulher. Atualmente praticamos o ménage em clubes de swing e também outras práticas sexuais consideradas 'não-convencionais', como exibicionismo. 

Meu marido diz "Eu sinto tesão em vê-la fazendo sexo com outro homem ou mulher.

"Primeiro fiquei surpresa, depois, senti uma curiosidade muito grande em experimentar e depois de muitas conversas ao longo do tempo topei. Entrei a pedido de meu marido em um site de relacionamento e lá escolhi o rapaz na faixa dos 30 anos. Fizemos a proposta ao rapaz e tive uma das melhores noites de sexo da minha vida. O melhor foi ser penetrada por um, enquanto fazia sexo oral no outro". 

Essa foi uma das experiencias mais gostosas e depois jurgiram outras e outras todas prazerosas, mas ficam para ser comentadas em outros temas futuros.

Descubra como praticar o sexo a três sem complicação e conheça um pouco sobre etiqueta, mitos e segurança em relação ao ménage à trois




Um homem e duas mulheres nem sempre é a regra.









O mais interessante é observar que a fantasia sexual de 9 a cada 10 homens, transar com duas mulheres, nem sempre é a mais praticada ou, na verdade, os homens nem sempre são ativos no ménage à trois com duas mulheres. O que eles gostam mesmo é de ver as duas mulheres se acariciando, fazendo sexo oral uma na outra. Meu marido particularmente adoro me ser com outra, é claro que faço isso por que gosto também, pois a afinal de contas tem que ser gostoso para os dois não é verdade ? 

"Esse fetiche do homem é mais para a masturbação deles. Como se tivessem vendo um filme pornô ao vivo. Depois que a outra mulher vai embora, ele faz sexo comigo com um desejo alucinante. Não sou homossexual, mas estar com uma mulher para excitar o meu homem é minha motivação para praticar o menáge à trois".









O ménage à trois: modo de fazer

 Aos adeptos do sexo a três a regra primordial é o CONSENTIMENTO. Portanto, tanto o casal 'oficial' do ménage à trois quanto os participantes 'avulsos', homens e mulheres, devem conversar bem, enquanto ainda estão vestidos. Depois que tirarem as roupas, normalmente valem as seguintes regras:


Sexo seguro. 


O homem que não faz parte do casal usa sempre camisinha.



Mulher com mulher. 


As mulheres devem deixar claro se fazem ou não sexo oral em outras mulher. Há mulheres que gostam de receber, mas têm aversão fazerem sexo oral em outra mulher. Isso até vale, desde que combinado antes;







Homem com homem. 


Nem sempre o homem quer ser encostado por outro homem. Essa, aliás, parece ser a regra da maioria, quando o ménage à trois é feito por dois homens e uma mulher. Nesses casos, o costume mais comum é ambos dedicarem-se apenas ao prazer feminino e nem se tocarem. Quando o homem é bi, deve deixar claro isso ao parceiro masculino antes de partirem aos 'finalmentes';


Conhecidos ou desconhecidos? 


Aí a regra varia. Há casais ou solteiros que acabam estabelecendo uma espécie de 'relacionamento', praticando o ménage à trois sempre entre eles. Mas há sites e casas de swing onde se pode chegar e conhecer na hora os parceiros para o sexo a três;


Beijo na boca


Geralmente no inicio da pratica de ménage não existe beijo entre o terceiro ou a terceira pessoa do sexo oposto, para que não haja ciumes, mas depois de algumas experiências e quando se sentirem mais seguros ai sim acaba acontecendo o beijo, ou não isso vai muito das regras estabelecidas pelo casal.




Relacionamento aberto junto ou separado


Na maioria das vezes o casal sempre escolhe ter um relacionamento aberto mas juntos,  isto é onde a terceira pessoa se envolve ali com os dois juntos e depois o terceiro vai embora. Já no relacionamento aberto separado, o homem ou a mulher do casal permite que seu companheiro(a) saia com o terceiro para uma noite intensa de prazer e depois volta na calada da noite, comenta tudo o que ocorreu para o outro(a) e os dois finalizam com uma transa bem gostosa, prosseguindo com seu relacionamento normalmente no dia seguinte. Para um relacionamento aberto separado, cabe salientar que deve ser escolhido pessoas conhecidas para essa praticas, nunca um desconhecido, pois questões de segurança é claro. 

Vejam também no outro temas mais sobre  relacionamento aberto que eu postei.


Quando o terceiro vai embora.


Em geral, a relação do casal adepto à prática é mais sólida do que se imagina. Após o 'terceiro elemento' da prática ir embora, o casal em geral faz sexo ardente, como que para selar a relação e tudo voltar 'ao normal' no dia seguinte.





Eu cassia



Enfim pessoal, se quiserem  experimentar essa fantasias sexual, tenham uma boa conversa, entrem em um consenso as regras que faram e sigas essas regras para não estragar tudo na hora de realizar juntos. Se quiserem experimentar a fantasia separado, primeiramente eu aconselho que faça juntos primeiros e depois quem sabe la para frente façam separados. Bom, eu e meu marido sempre optamos fazermos juntos e nunca separados mas isso vai de casal para casal. 

comentem:

5 comentários:

  1. Eu e meu marido pensamos muito, diante da fantasia dele topei e comecei a gostar da ideia, o problema é encontrar uma parceira para o ménage com ninguém feminino. Vc tem alguma sugestão.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante ler a opinião de quem pratica e tem experiência. Gostamos do Blog. Parabéns e sucesso.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obirgada! fiquem avontade para ver os mais de 200 post do blog. Bjs

      Excluir

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas