segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Veja algumas coisas que nós mulheres queremos, mas temos receio de pedir




Desejos e sentimentos íntimos todos nós temos, mas nem sempre conseguimos colocá-los para fora; veja alguns exemplos:



Nem todas mulheres tem coragem de falar abertamente sobre certos desejos íntimos e vontades, principalmente aquelas que são muito quietas e mal conseguem conversar ou se abrir sobre o que sentem. E quando estão em um relacionamento, nem sempre isso muda. Conversar sobre coisas íntimas como sexo torna-se uma tarefa muito difícil e pode fazer com que a relação do casal esfrie com o tempo.











Aqui vai algumas dicas para os homens que acessam o blog:




Abraços apertados: não existe nada mais aconchegante que um abraço bem apertado. Uma pesquisa feita na Universidade Médica Viena, da Áustria, mostrou que o abraço é capaz de diminuir a sensação de ansiedade. Você pode abraçá-la quando ela menos esperar, e a segurar por um tempo no abraço. Ela irá amar. 








Dizer porquê a ama: todos nós queremos ser valorizadas. Dizer à pessoa que a ama, e o porquê, a fará se sentir segura e confiante na relação.







Ser beijada na frente de outras pessoas: não tenha receio de mostrar seu amor na frente das pessoas. Surpreenda com um beijo, mesmo que seja rápido. Isso a fará se sentir amada e mostrará a ela que você não sente vergonha do relacionamento.








Nunca minta para ela: ninguém gosta de descobrir mentiras, mesmo que sejam de pessoas pelas quais não temos sentimentos. Imagina de quem amamos? Em certas situações às vezes queremos esconder a verdade para não magoar, mas saiba que isso é apenas momentâneo. Se ela descobrir a verdade depois ficará magoada duas vezes mais. Lembre-se que a mentira pode acabar virando um vício prejudicial e até mesmo chegar ao ponto de virar uma doença, como a Síndrome de Pinóquio. Quando a pessoa mente demais na fase adulta, ela pode estar tentando alcançar seus objetivos ou fugir de frustrações, e nem se dá conta que está ficando doente disso.







Que mande mensagens inesperadas e ligue: ligar ou mandar uma mensagem só para dizê-la que está pensando nela, ou para saber se ela está bem, a fará sentir que você se preocupa com seu bem estar.








Por mais simples que sejam os exemplos citados acima, algumas de nós mulheres tem um certo receio de pedi-los ou de falar sobre eles com o parceiro(a), por parecerem um pouco banais. Mas no fundo a maioria aprecia sentir que o parceiro(a) está preocupado e sente falta da sua companhia. Pequenos detalhes podem fazer toda diferença no relacionamento e ajudam a manter a chama sempre acessa.



Se quiserem aprofundar nesse assunto para melhorar seu relacionamento vocês , veja esse outro artigo que postei. Como podemos ter um relacionamento feliz e duradouro? 



comentem:


Doação: Aceito algumas moedas! Ajude a manter meu blog Ativo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas