sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Sentindo mais prazer e menos dor no sexo anal



Antes de mais nada amigas se o companheiro que vai ter relação com você não for seu marido, faça sempre usando preservativo. No momento que o pênis penetrar o anus ele não deve de forma alguma retornar á vagina, a não ser que o preservativo seja trocado ou retirado, pois o risco de uma infecção na mulher é grande!






Procure ficar em uma posição que o pênis ao entrar esteja em um ângulo de 45 º em relação ao seu corpo. Pode ser de quatro ou de lado, a mulher escolhe a maneira que melhor se sente. É importante salientar que o ângulo de 45º é apropriado para a penetração inicial, mas que depois dessa penetração feita ele é ajustado conforme o corpo de cada uma delas, portanto, variações para cima ou para baixo são indicadas também, desde que sejam confortáveis. Quem vai determinar o ângulo é sempre quem recebe e, portanto, a pessoa deve testar diferentes movimentos para ver em qual se adapta melhor.
]





Se a mulher preferir a posição deitada de lado e com os joelhos flexionados, ela perceberá que haverá maior dificuldade na entrada de todo o corpo peniano e essa é uma boa posição de se fazer quando o homem têm tamanho de pênis considerável, embora ainda assim irá seu conforto depender da sua própria anatomia. Inclusive, se essa é a sua primeira vez indico essa posição amiga.

Coloque bastante gel lubrificante na região anal e um pouco no clitóris também.















Agora uma informação bem importante, ao mesmo tempo em que o pênis é penetrado, estimule o seu clitóris, masturbando-se com gel entre os dedos. Dessa maneira você irá relaxar e não contrair os músculos em torno do ânus, o que acabaria por causar a dor. Acredite em mim, o que acontecerá é que a sensação de dor será encoberta pelo prazer. Normalmente o nervosismo de se saber que a dor está para iniciar faz com que a mulher bloqueie a sua excitação, mas se você masturbar-se simultaneamente então isso não ocorrerá.

Amiga, quanto mais a mulher se estimular, mais ficará excitada e portanto relaxada, com isso facilmente chegará ao orgasmo também. Outra possibilidade que pode acontecer é o próprio parceiro masturbá-la, tanto com você na posição “de quatro” e ele passando uma das mãos pela frente do seu quadril e tocando seu clitóris, como também pode masturba-la facilmente quando estiverem na posição vulgo chamado “frango assado”.

E agora algo super legal revelado: Orgasmos anais costumam serem mais intensos (os gays que o digam), mais duradouros e mais gostosos! E se as mulheres aprendessem a fazer da maneira correta, ou seja, que lhes desse prazer, raras seriam as mulheres que neste mundo se indisporiam a dar.

Depile em torno do seu clitóris e nos pequenos e grandes lábios, pois a sensação de prazer ao toque no mínimo triplica, os pelos atrapalham a estimulação. 









Uma dica boa para quem quiser beijar na boca (que gostosooooo!!!) ao mesmo tempo em que faz sexo anal, é fazê-lo no famoso frango assado, a visão geral de frente um para o outro é total, portanto, beijos á vontade! E essa posição fica fácil tanto para o homem masturbar a mulher quanto ela própria fazer por si…Hehehe…, outra versão também é com a mulher deitada de bruços, com um travesseiro em baixo do quadril. O homem a penetra e deita-se por cima. Dessa maneira pode beijar-lhe a boca. Essa posição também costuma deixar a mulher mais confortável do que com ela na posição de quatro. E gente, cá entre nós, né? Sexo é bom com beijo, né? Sem beijo é apenas um coito!

Para camuflar possíveis odores: Use bolinhas de glicerina com aroma para a relação sexual anal, elas são compradas em Sex Shop, você as introduz antes do ato, conforme a penetração ocorre elas estouram e você vai sentir um aroma perfumado pelo quarto. Ahhh, essas bolinhas também podem ser introduzidas na vagina e algumas dlas aquecem…hehehe, sem contar que seu homem vai pensar: “Nooossa, que bumbum cheiroso!!!”. Indico aroma de Rosas ou morango.








Bem, isso é o que as mulheres experientes, profissionais do sexo e atrizes pornô fazem para evitar situações constrangedoras. E agora que para você sexo anal deixou de ser mistério e tabu, vá em frente amiga! Melhor, vá de trás amiga e seja feliz!!!



Doação: Aceito algumas moedas! Ajude a manter meu blog Ativo!


Comentem:

3 comentários:

  1. Oii linda, vim do Facebook, você postou seu blog em um grupo lá é me interessei! Seu blog é muito bom, faz um tema sobre: Qual a melhor maneira de se fazer sexo oral em uma mulher...bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo elogio e que bom que gostou do blog! sim farei sim mais para frente uma abordagem sobre esse tema sugerido! bjs

    ResponderExcluir

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas