segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

por que a maioria nós mulheres alguma parte de nossa vida já fingimos orgasmos?




Quase todas as mulheres em algum ponto de suas vidas já fingiram orgasmo ou êxtase. De acordo com pesquisas quase 70% da população feminina admitiu fingir orgasmos. E as questões que não querem calar são:



Porque as mulheres sentem que tem que fingir orgasmo?

É culpa do homem?







É uma questão de saúde ou porque a mulher tem dificuldades corporais e mentais em algum ponto de suas vidas que fazem com que ela sinta-se menos aberta na exploração da sexualidade?



A resposta simples: A emoção é componente chave que estimula a mulher enquanto o homem, por outro lado, é estimulado visualmente.O que eles vêem é o que os excita, como um corpo belo, um lindo rosto, uma pele perfeita, etc. Para mulheres a necessidade de ser amada, respeitada e querida devem estar presentes antes que ela chegue na fase da excitação. Fatores como estresse e ambiente também afetam o humor da mulher em termos de sexo.





Mas porque fingir o orgasmo?

Por que o sentimento pelo parceiro faz com que ela não queira que ele se sinta mal com o seu ego. As mulheres querem que seus parceiros fiquem felizes e satisfeitos, portanto elas fingem que tiveram a mesma experiência orgástica.

Mas esta mentira ‘inofensiva’ pode piorar a frustração ou depressão. Pode haver efeitos na confiança e comunicação. As mulheres podem dar prazer e satisfação aos seus companheiros, mas fingir orgasmos pode ter um efeito mais danoso para a relação.






Linhas abertas de comunicação e confiança são fatores essenciais no relacionamento, incluindo o sexo. Fingir um orgasmo pode causar um dano pior e mais duradouro no ego masculino. É um erro comum o homem pensar que dar orgasmos explosivos para a sua parceira o torna bons amantes.

Mas a realidade é que as mulheres não devem fazer com que os homens acreditem que elas estão gozando quando isto não está acontecendo na realidade. Mas elas podem fazer seus parceiros se sentirem bem consigo mesmos ao fazê-los felizes de outras maneiras.






A comunicação é de duas vias. Os homens devem perguntar abertamente sobre sexo e o que as satisfaz melhor. Elas, por outro lado, devem ser mais abertas para expressar o que sentiram e o que querem. Mas a ocasião melhor para isso não é durante o sexo, pois isso pode acabar com o momento especial.

Confiança, comunicação, honestidade e ótimo sexo pode levar ao romance. Tente manter estas coisas em mente e você não terá apenas o melhor sexo da sua vida, mas também permanecerá com a pessoa amada para sempre.

comentem:

Doação: Aceito algumas moedas! Ajude a manter meu blog Ativo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas