terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Pessoas que têm sexo todos os dias são mais saudáveis, felizes e mais criativas



Quanto mais sexo temos diáriamente, mais criativos nos tornamos





Psicólogos na Universidade de Newcastle descobriram que os artistas profissionais têm alguns dos números mais altos de parceiros sexuais em relação a todos os participantes inscritos.


O que é mais interessante é que somos realmente mais criativos quando combinamos sexo com amor. “Psychology Today” registou um estudo comparativo criado para testar níveis de criatividade quando pensamos sobre amor ou luxúria.








Os participantes no estudo foram incitados a imaginar uma longa caminhada com os seus parceiros amorosos numa praia e posteriormente lhes pediram para fazer uns testes de criatividade que foram designados a examinar o seu nível de produção criativa.






Esses níveis de criatividade apareceram muito mais altos do que quando os participantes foram incitados a imaginar sexo casual com um parceiro de que não se sentiam apaixonados.

Quando as pessoas imaginam sexo casual, os seus cérebros tornam-se mais analíticos do que criativos. Poderá ser essa mistura de sexo e amor que realmente inspiram a criatividade invés de simplesmente ter relações sexuais com o maior número de parceiros possível?

Talvez esses artistas sejam incompreendidos, à procura do amor em todos os locais errados (e criando arte bonita pouco tempo após).

Sexo inspira as pessoas a se sentirem mais confiantes, criativas e mais livres que nunca porque é um aspecto necessitário e vital na vida humana. Somos atualmente uma das poucas espécies designadas a apreciar o sexo invés de o utilizar exclusivamente para efeitos de acasalamento.









Eu acredito realmente que isso se deve ao facto de, como humanos, nós estamos designados a ser criativos e indivíduos sociais. Eu certamente me sinto mais feliz e muito mais confiante após ter relações sexuais com o meu parceiro.

Assim como nos sentimos bem sabendo que fomos bem sucedidos em algo, é incrível saber que somos profundamente amados por alguém ou que somos pelo menos o interesse sexual de alguém.

Ter relações sexuais todos os dias desbloqueia a nossa criatividade assim como tem benefícios para a nossa saúde e felicidade. Então de que estás à espera?







É claro que precisa de um pic para fazer todo dias, mas não custa tentar por um mês só para ver o que acontece. rsrss

Para ter idéias de enlouquecer seu companheiro(a) veja:

25 Dicas para fazer qualquer homem delirar na cama

12 posições ousadas do kamasutra

Comentem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas