segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Fãs ganham direito de apalpar seios de atrizes pornôs



Evento beneficente foi realizado por canal adulto japonês.


O canal adulto japonês “Paradise” realizou um evento inusitado para arrecadar dinheiro para um programa de prevenção contra a Aids. Com uma doação mínima de mil ienes (R$ 20,5), os fãs puderam apalpar os seios de atrizes pornôs da emissora em Tóquio, no Japão.








Um grupo de atrizes pornô japonesas anunciaram nesta segunda-feira (25) que participarão no próximo fim de semana de um evento de caridade contra a Aids no qual durante 24 horas convidarão seus fãs a apertar seus seios.





As nove atrizes afirmaram em declarações à televisão local que estavam 
emocionadas por participar deste ato, que pode ser traduzido como "Seios e Ajuda" e que forma parte da campanha "Stop! AIDS", mas pediram que seus fãs sejam suaves.


"Estou ansiosa por ver muitas pessoas brincarem com meus seios", declarou Rina Serina ao jornal Tokyo Sports. "Mas agradeceria se, por favor, fossem delicados", acrescentou.








O evento será transmitido em um canal para adultos da televisão a cabo. Em troca de poder tocar seus seios, os fãs farão uma doação à campanha contra a Aids.


"Nunca pensei que meus seios poderiam fornecer algo à sociedade", disse Serina.


Sua companheira de profissão, Iku Sakuragi, também não demonstrava apreensão por ser tocada por centenas de pessoas.


Esta maratona peculiar de 24 horas começará às 20h locais do próximo sábado (8h de Brasília) e é apoiada pela fundação japonesa de prevenção contra a Aids.









Se essa campanha vem para o Brasil! Não faltaria mulheres para contribuir nessa causa. 




comentem:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas