quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Elogio x Assédio, Qual é a diferença ?



Esse é um tema muito interessante, vocês já sabem quando é um elogio e quando é assédio ? seja você homem ou mulher. 

Às vezes, os homens exageram no que consideram recursos de sedução. O que eles consideram uma arma para se aproximar da pretendente e acaba disparando no pé do galanteador e, mais do que levar um fora, ele deverá lidar com as consequências de uma ofensa - ou até de um delito.






Investida  no ambiente de trabalho, tendo como suporte a condição hierárquica ou uma posição privilegiada do assediador. Neste caso, trata-se de assédio sexual, e o delito está previsto no Código Penal.


“A primeira coisa que um homem precisa entender antes de fazer um elogio em uma mulher é que ele não deve insistir caso leve um fora” ou um gesto de negação por parte de mesma. Caso o homem cometa um deslise, uma má abordagem o mais prudente é que ele peça desculpas e se distancie, nunca insista depois disso! só de continuidade se ela aceitar sua desculpas e lhe permitir uma continuidade da abordagem, isso raramente acontece. 







No meu ponto de vista o que seria uma abordagem correta seguido de um elogio. Primeira dica é veja nas mãos de a mulher em questão, se ela tiver aliança, ela é casada ou noiva ou mesmo comprometida. Ela tem aliança então, ela fez votos de fidelidade ao seu companheiro, portanto péssima opção para abordagem! não avance com isso! Mas se ela não tiver aliança  a abordagem tem que ser sutil, puxe um assunto que possa agradar a ela sem elogio algum, só converse com ela se ela prosseguir com  a conversa já é um bom caminho. Deixe ela ficar a vontade para conversar com você procure então assunto de interesse mútuos depois de um tempo de conversa você dizer a ela que ela é "linda"! Ela vai aceitar isso como um elogio e não como um assédio.

Nunca faça "fiu fiu", digo assobio , ou a palavra  "gostosa" , isso não é elogio, na maioria de nós mulheres vamos interpretar isso muito mau gosto e abusivo. Nós mulheres só gostamos de palavras como "Linda", "gostosa"! quando temos uma certa intimidade com a outra pessoa caso contrário não é aceitável. Aliais ser um amigo não quer dizer ser intimo! cuidado para não confundir isso! é importante sempre observar a reação da mulher se está sendo positivo ou não. 








Enfim nós mulheres somos diferente umas das outras, por isso uma abordagem sutil sempre é a melhor opção! outra dica para os homens Nunca siga a mulher! nós mulheres somos livres para ir e vir sem sermos aportunada a cada esquina!

caso tenha dificuldade em abordagem de forma sutil, veja alguns temas na internet e mesmo vídeo de comportamento na arte de conquistar para ajuda-lo a uma abordagem saudável e assim aprimore a sua arte de seduzir. 

assistam os videos que estou postando nesse tema para entender melhor o que é assédio.


comentem: 

Doação: Aceito algumas moedas! Ajude a manter meu blog Ativo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas