sábado, 24 de dezembro de 2016

Dicas para mandar bem no sexo oral em nós mulheres


O grande problema masculino é querer receber prazer demais sem dar a contrapartida. O resultado disso são trepadas mal dadas, rapidinhas meia bocas e as garotas pensando em mil desculpas para nunca mais sair com você.






Que tal aprender a dar mais prazer a elas? Uma chupada bem feita pode ser um bom cartão de visitas. Além de deixá-la mais excitada, logo depois disso ela vai querer retribuir com um sexo muito mais gostoso. 


Dicas para mandar bem no sexo oral:



Esteja afim


A vagina é uma região úmida quando excitada, se você é daqueles caras que sentem ‘nojinho’ a essa área e não são capazes de, literalmente, cair de boca sem medo de ser feliz, nem tente. Sexo oral é um item que separa os meninos dos homens e para tentar dar prazer feminino nessa área precisa de muita dedicação, vontade e tesão de chupar uma mulher.








Você no controle


Já que falamos aqui de você dar prazer a garota, o melhor é que escolha posições em que fique no controle da situação. A com ela deitada é a melhor porque você pode explorar seu corpo e acompanhar as reações mantendo o campo visual. A de quatro e o clássico 69 também são bem-vindas. Outra posição válida é ajoelhar-se na frente dela que, de pé, apoiará uma das pernas no ombro. Uma variante é ajoelhar-se na frente da parceira com a cabeça posicionada entre as pernas dela. A mulher deverá estar deitada na beirada da cama.






Preliminares do sexo oral



Dedique-se a beijos bem safados, indicando com a boca e a língua suas verdadeiras e más intenções. Depois, vá conquistando cada área feminina com a boca e as mãos: pescoço, costas, peitos, barriga e… pule para os pés. Dos pés, com beijos e língua, vá subindo pela panturrilha, coxas até chegar no objetivo principal. Com isso, você vai garantir uma garota entregue e pronta para o próximo passo que é…





Faça para ela pedir por uma chupada


Chegou na área, agora é fazer ela querer muito isso. Mas, ao invés de chegar direto ao ponto, faça uma graça. Beije-a por cima da calcinha até sentir o tecido molhado. Passe a língua na região acima dos pelos pubianos, pela virilha, ao redor da vagina, períneo, dê um beijo grego, mas não atinja o ponto principal. Olhe para ela com cara de safado, pergunte se ela quer e faça ela pedir. Nesse momento ela estará bem excitada e vai implorar para que você a chupe.





Explore toda a área


Quando chegar à vagina, passe a língua suavemente por toda a sua extensão e comece a beijar (como se fosse na boca) toda a área e os grandes lábios. Faça círculos, oitos e espirais com a ponta da língua. Tudo de maneira suave. Você pode colocar os lábios na parte mais alta da vagina e com a língua fazer um movimento ascendente, internamente. Outra variante é começar da base até o topo. Toque suavemente toda a região interna, lambendo os grandes lábios, o clitóris e a entrada da vagina. Use a língua e os lábios, sem medo de se lambuzar.






Ache o clitóris 


Para quem não sabe, o clitóris é uma saliência na região superior da vagina, com milhares de terminações nervosas e um único objetivo: dar prazer a mulher. Se você quiser mandar bem no oral, tem que atingir essa área. Com os dedos, afaste os grandes lábios e encontre ele com mais facilidade. Passe a língua, observando a reação e os pedidos da gata (Continue! Mais para baixo! Sobe mais!). Faça uma sucção nele e brinque enquanto sua língua passa pelo alvo.



Não vá com força vá com jeito


A região genital feminina é muito sensível e um movimento bruto pode causar dor e não prazer. Não morda ou tente apertá-la bruscamente. A sucção tem que ser suave e leve. É preciso ter cuidado com a força e intensidade, pois algumas aceitarão uma pegada mais forte e até pedirão isso. Outras são bem mais sensíveis e você terá que ir mais de boa. Estude a mulher antes de arriscar algo mais ‘ousado’.







Use os dedos



Suas mãos são fundamentais no sexo oral. Além de acelerar o orgasmo, o conjunto delas com a boca vão transformar sua chupada em algo memorável. Enquanto você trabalha o clitóris com a língua, brinque com os dedos em sua vagina. Quando estiver com a boca mais embaixo, use os dedos para brincar com o clitóris. Além dessa área, você pode usar a mão durante o sexo oral para apertar os peitos e bunda, sempre demonstrando vontade.








Observe seus movimentos


Observação é tudo no sexo oral. Enquanto estiver no playground, mantenha o contato visual com ela, meça suas ações pelos gemidos dela. Quando mais frequentes, mais certo você estará. Se você estiver mandando bem, ela vai dar indícios, pedindo, ou movimentando o corpo de forma a sua língua encontrar o ponto que ela quer. Se ela não estiver a fim, vai se afastar e tentar tirar você de lá de baixo




Não para



Nem sempre a mulher vai chegar ao orgasmo com o sexo oral. Mas, quando ela estiver chegando lá é importante que você não faça parada bruscas, mudanças de excitação de áreas e continue fazendo exatamente aquilo que você estava fazendo. Essa é a chave do sucesso. Agora é preciso salientar uma coisa importante. Muitas garotas depois que atingem o orgasmo ficam com a região bem sensível ou perdem o interesse por sexo. Por isso, você pode optar por dar um fenomenal momento de sexo oral ou partir para a ‘paulada’ quando as coisas estiverem bem quentes. Assim, poderá se aproveitar do estado avançado de excitação dela.






Coisas para nunca fazer no sexo oral



 Evite a língua dura: seu pau precisa estar duro, sua língua não. Evite usá-la como uma espada na chupada. – Jamais morda. Se você não gosta que elas façam isso com o seu pau, porque vai fazer na vagina delas? – O segredo para você mandar bem em um sexo oral é a área de lazer estar bem preparada. Por isso, evite fazer depois nela depois de um dia de trabalho ou academia. Peça para tomar um banho junto com ela ou encare só quando ela realmente estiver preparada para uma noite de sexo.



Comentem:

Doação: Aceito algumas moedas! Ajude a manter meu blog Ativo!




16 comentários:

  1. Gostei, aprendi mas sobre uma coisa que gosto de faze que é chupar uma buceta.
    Marivaldo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom , essa é a finalidade do blog, melhorar as relações intimas e passar muitas idéias para apimentar!

      Excluir
  2. Suas publicações são muito boas. Adorei seu blogs. Poderia colocar mais fotos suas para apreciarmos você. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho fotos sim! mas nem todos os temas posso postar, mas assim que der estarei postando mais fotos minhas nos temas futuros. bjs

      Excluir
  3. sempre faço adoro Beijo grego más ela nunca retribui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para nos mulheres é muito difícil, acho que todas de nos temos nossos limites, isso não quer dizer que nunca podemos fazer uma exceção. O importante é estar com um relacionamento saudável, assim tudo pode ser possível um dia! deixe ela seu meu blog! quem sabe vocês abram as portas para novas experiencias e sensações! bjs

      Excluir
  4. Que bom que gostou ! continue acessando tem muitos temas interessantes! bjs

    ResponderExcluir
  5. Maravilha..! Embora eu ja tenha um bom desempenho na parte oral... vc me deu mais dicas que eu poderei usar... .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom poder te ajudado de alguma forma! agora é só por em pratica com sua parceira! boa sorte! e continue lendo meu blog. bjs

      Excluir
  6. Muito bom quando a mulher se propõe em ajudar o homem nada melhor que a mulher fazer isso porque ela conhece o seu corpo pode dar dicas importantes e úteis da forma correta e benéfica para o homem fazer carícias e tocar da maneira que ela se sente confortável e segura e no sexo oral é importante que a mulher que diga como gosta e prefere ser chupada e lambida so ela conhece os pontos fortes e fracos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muitas outras dicas é só ver os outros temas do blog. São quase 200 temas. bjs da Morena

      Excluir
    2. Por isso que é bom ambos dialogar sabe que é já saí com algumas mulheres e elas na intimidade na hora do sexo deitava e abria as pernas e eu perguntava pra como ela gostaria que eu beijasse e tocaria no corpo dela e ela simplesmente olhou no meus olhos e disse faz o que você mais gosta faça do jeito que você quiser eu fiquei sem saber o que fazer sem reação ela não me disse nada só fechou os olhos e ficou imóvel eu fiquei perdido eu não tenho bola de cristal pra adivinha o que ela gosta,sem generalizar ou falando mal ou sendo preconceituoso parece que ainda no século 21 existe mulheres que vão pelo tabu e tem vergonha de dialogar com o seu parceiro

      Excluir
    3. Infelizmente muitas mulheres tem problemas de comunicação com seus parceiros, em alguns casos é culpa do próprio parceiro, pois no dia que ela se comunicou ele pode ter cortado a conversa ou mesmo brigado com a parceira! isso acarreta em um fechamento de dialogo nesse e nos próximos relacionamento! Bjs da Morena Sensual

      Excluir
  7. Muito bom, gostei bastante das dicas .......

    ResponderExcluir

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas