quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Dicas de linguagem corporal na conquista



Você com certeza já usou a linguagem corporal na hora da paquera sem perceber. Usar o corpo para flertar é comum para homens e mulheres. Porém, existem algumas diferenças visíveis na linguagem corporal dos diferentes gêneros. Identificar estas variações talvez seja decisivo na hora da conquista.

De forma surpreendente, especialistas dizem que 55% da primeira impressão sobre outra pessoa se dá em razão da linguagem corporal – que inclui contato visual, postura e gestos. Mais abaixo, 38% dessa percepção inicial está vinculada ao tom, à velocidade e ao som da voz, e apenas 7% é influenciada por aquilo que realmente estamos dizendo – o conteúdo.





Veja no exemplo da imagem acima, imagine uma entrevista de emprego e me diga das três situações qual transparece  interesse realmente pelo o emprego.


Quando a linguagem corporal gera confusão


A linguagem corporal dos homens e das mulheres se manifesta de forma diferente. São os homens que têm mais dificuldade em interpretar os sinais das mulheres, confundindo simpatia e interesse sexual. Nada impede, porém, que as mulheres também façam essa confusão.



Aprenda a interpretar os sinais da linguagem


É preciso saber interpretar exatamente o que o corpo do outro (ou da outra) está nos dizendo. Quer saber como fazer isso? Confira abaixo.



Mãos e dedos





Sentados em uma mesa, quem sabe em um restaurante, é possível obter informações através dos movimentos das mãos e dos dedos do possível flerte. A linguagem corporal, porém, se manifesta de forma bem distinta.

Caso o homem esteja com as palmas da mão acima da mesa, isso significa que ele está relaxado e, mais importante, interessado em você ou no que você está falando. Do contrário, ou seja, se as mãos estão escondidas embaixo da mesa, ele está demonstrando desconforto ou nervosismo.

Por outro lado, as mulheres usam as mãos de uma forma totalmente diferente. Se elas passarem os dedos pela haste de um copo, por exemplo, isso é um bom sinal. Caso ela passe as mãos em zonas como o pescoço e os pulsos, fique feliz, pois você está agradando. Agora, se ela ficar batendo os dedos ou checando o telefone com frequência, está nervosa ou desinteressada.





Depois de um certo tempo de conversa a mesa, experimente tocar na mão se estiver exporta a mesa, isso irá tirar todas as duvidas em relação a conquista , pois se seu par escolhido(a) deixar sua mão a vontade é sinal que ele(a) está te curtindo muito, mas se derrepente afastar a mão isso significa que não tem interesse de algo mais intimo ou mesmo que naquele momento não é propicio isso.




Braços



Os homens, quando gostam de uma mulher, normalmente buscam abraçá-la delicadamente ou ao menos tocá-la com as mãos – se isso acontecer, sinta-se feliz porque ele está interessado. Em contrapartida, se o homem estiver com os braços cruzados para trás, isso significa que ele não tem interesse em você.


Os braços das mulheres, por outro lado, transmitem sinais à distância. Se você olhar para ela e ela retribuir esse olhar com os braços descruzados, há interesse. Agora, caso olhar para ela e ela desviar o olhar e, pior, cruzar os braços, desista, porque ela não está interessada.



Olhos



O contato visual de homens e mulheres transmitem diferentes mensagens. A linguagem corporal, aqui, é bastante diferente entre os gêneros.

Quanto aos homens, através do contato visual é possível ter ao menos uma pista se ele é uma pessoa sincera ou contadora de histórias. Estima-se que pessoas normais pisquem os olhos aproximadamente seis ou dez vezes por minuto. Se ele estiver na média, fique tranquila, do contrário, pense duas vezes antes de ir adiante.

As mulheres transmitem mensagens diferentes com o contato visual. Se ela o fizer e sorrir, ou então olhar para baixo de forma estabanada, mas sorrindo, enquanto você a fica mirando, é um excelente sinal. Há mais: se vocês estiverem longe um do outro(a) e ela ficar fazendo constante contato visual, isso significa que ela quer que você se aproxime. Em contrapartida, se ela evitar o olhar, isso é um péssimo sinal.






Importante para uma abordagem sendo mulher ou homem, sempre que estiver conversando fique sempre fixando olhar nela(e) isso demostra total interesse.  


corpo


Corpo Inclinado em direção a outra pessoa, atitude positiva que demonstra interesse em relação ao que a outra pessoa está dizendo ou ao que está sendo discutido na conversa. caso contrário desinteresse pelo assunto não favorável para uma investida. 






Amigas aqui está mais umas dicas para vocês arrasarem na abordagem na conquista. 


comentem: 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas