sábado, 10 de dezembro de 2016

Calcinha Fio Dental

O fio dental é tipicamente usado para evitar a marca da calcinha em calças apertadas, vestidos ou saias. 


Calcinha fio dental é uma peça indispensável para a mulher criar um ar de sensualidade para seu parceiro(a), um momento especial de prazer! Afinal sendo homem ou mulher é claro que ver sua parceira de fio dental aumenta a intensidade e interesse pelo prazer em si.




esse é meu modelo que uso para momento especiais


Usar calcinha fio dental pode ser difícil, e também pode levar um tempo para se acostumar a usá-las. Se você está pronta para uma mudança em suas roupas íntimas ou simplesmente quer tentar se sentir mais confortável com a experiência, pegue a sua calcinha fio dental preferida.


Tanga fio dental


Esse é o menor modelo de calcinha, com lateriais de finas tiras de tecido ou elástico. Pode ter enfeites e detalhes para chamar a atenção e ficar ainda mais sensual, como plumas, renda, strass ou metais.

Esse modelo de calcinha fio dental despertam em homens e mulheres seu desejos mais primitivos, mas cuidado: para não marcar as gordurinhas compre um tamanho maior ou escolha outro modelo, com laterais mais largas.











Calcinha fio dental




Um pouco mais comportado, esse modelo, mais largo nas laterais, é confortável e valoriza o corpo. O recorte na parte de trás deixa o bumbum mais arrebitado e arredondado.

É uma ótima opção para todos os tipo de corpo, e faz sucesso em todas as suas versões: em algodão, renda e lycra, simples e discreta ou super sensual e divertida, com detalhes ousados.








Shortinho



Por misturar inocência com safadeza, esse modelo de calcinha fio dental é sucesso garantido. As suas versões podem ser mais ou menos cavadas e a largura varia na lateral.


É o favorito de muitas nós mulheres porque não marca a roupa e modela o corpo e bumbum.


Para garantir a sofisticação, escolha um modelo em renda.










Troque sua calcinha fio dental diariamente


Um dos problemas que às vezes ocorre com o uso de fio dental é que elas podem espalhar bactérias mais rapidamente do que uma calcinha comum, o que pode causar infecções. Como o fio dental toca o ânus e a vulva, as bactérias podem viajar mais facilmente entre os dois, principalmente quando o seu fio dental fica se movendo durante o dia. Isso não é um problema para a maioria das mulheres, mas se você tiver fungos ou infecções bacterianas com frequência, você pode precisar trocar de calcinha mais frequentemente.

Escolher uma calcinha fio dental maior do que você normalmente usa pode melhorar tanto o conforto quando a higiene da sua calcinha.


Calcinhas fio dental de algodão podem lhe prevenir contra a propagação de bactérias mais do que os outros tipos de tecido, então se você tiver com medo de ter uma infecção, tente usar um algodão fino.



não importa  o modelo, use a calcinha que você se sinta bem.



Comentem:

16 comentários:

  1. Respostas
    1. obrigada! continue vendo meu blog ! posto todos os dias temas novos

      Excluir
  2. Me sinto um marido de sorte, minha esposa só usa calcinha fio dental.

    ResponderExcluir
  3. Eu também, depois que apresentei a calcinha fio dental para minha esposa, dando lhe um conjuntinho de soutien e calcinha vermelhos de presente, ela adorou. Depois disso, só passou a usar calcinha fio dental e tanga. Demais!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabéns! aposto que suas esposa esbanja sensualidade com as calcinha fio dental!

      Excluir
  4. Eu adoro vendo minha esposa usar fio dental. Inclusive só compro as tais para minha esposa usar no dia a dia. Seja para o trabalho, faculdade, passeio ou até mesmo academia. Com legging ou vestidos de tecido mole, melhor ainda!!!!

    Marido Sincero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ver sua esposa sensual é realmente muito prazeroso, não nada melhor que a sua companheira te provocar sensualmente para te mostrar como ela é bela e merece ser valorizada. Mas lembre para tudo tem regras e as regras são definidas por vocês e devem ser seguidas até que vocês mesmo mudem essas regras lá para frente. Façam tudo de forma saudável e com certeza será muito prazeroso aos dois.bjs

      Excluir
  5. Respostas
    1. Obrigada! sempre veja meu blog ! sempre estou postando mais temas interessantes . Bjs da morena

      Excluir
  6. Maravilhosas,lindas no Dental,delicias,beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou , tem mais temas interessantes para ver! Fique a vontade! Bjs

      Excluir
  7. Obrigada pelos elogios, que bom que gostaram! Visitei o blog de vocês! é bom saber que temos casais como você que sabem curtir a vida na sua plenitude! Parabéns! bjs

    ResponderExcluir
  8. As mulheres sentem tesão e prazer com a calcinha fio dental enfiada no anus ?? Por que elas gostam tanto ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade a maioria das mulheres não gostam de usar fio dental. algumas usam para agradar seus parceiros e pousa não se importam em usar! bjs

      Excluir
    2. Eu só usar calsola! Agora só usar Calsinha fil dental toda hora! Agora tá custuma!
      A calcinhas fil dental é tudo de bom! Uma amiga minha deu uma camisola e calcinha fil dental pra mim e agora não consigo pra de usar e estou compranda mais pra mim usar! Valoriza a minha bunda e deixa eu mais sex!

      Excluir

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas