quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

10 posições sexuais para sair da rotina

Aqui vai mais algumas idéias de posições sexuais para sair da rotina.








Nessa posição, suas mãos ficam livres para se masturbar ao mesmo tempo em que dá prazer ao companheiro. E ainda tem mais um bônus: observar as reações que você provoca nele é super hot – e ele também terá direito a um showzinho sexy. A noite promete!







Sabe aquela festa que está um verdadeiro saco? Isso é o que você pode fazer: provoque o gato a noite inteira e, mais tarde, leve-o para o banheiro mais afastado e tranque a porta, depois, podem começar a diversão. Como o tempo é curto, apostem na intensidade do sexo e experimentem novas posições, como a de você sentada na pia e ele na sua frente. O espelho embaçado por conta do calor que vocês estão passando será um toque a mais!









Ainda de manhã, quando vocês dois estiverem prontos para iniciar o dia, provoque o companheiro com beijos, passadas de mão e muitos movimentos sexy para que ele fique louquinho para conseguir mais! O segredo está em deixá-lo bem excitado e “ir embora” para fazer as tarefas diárias. Continue a provocação com mensagens quentes ao longo do dia. O sexo a noite será ainda mais hot!







Chame o boy para o banheiro enquanto você estiver tomando banho e fale sobre assuntos despretensiosos enquanto se ensaboa sensualmente. Se você sabe que ele se excita mais facilmente com certa parte do seu corpo, dê mais atenção a ela. Depois que perceber que o gato está animado, peça para que ele entre no box para curtirem juntos. Aproveite para passar a mão por todo o corpo dele usando o sabonete e deixe que ele faça o mesmo. Quando não estiverem mais aguentando o tesão, está na hora de deixar as coisas ainda mais quentes!




O hotel é o cenário ideal para realizar as mais variadas fantasias: a viajante que conhece o cara gato no lobby? Sim! Uma releitura de Dirty Dancing com o barman gostoso? Por que não? Amantes secretos? Humm… sexy! Começar a brincadeira deitada na beira da cama, com o boy em pé encaixado no meio das suas pernas, funciona para qualquer roteiro – mudem quantas vezes vocês quiserem até chegar ao clímax.




Você o companheiro ficam de pé, com ele de encostado na parede. Peça para ele levantar uma das suas pernas e te penetrar. Se o cara não tivesse um pênis normal, esta posição o impediria de ir lá no fundo, o que não seria tão bom, mas aqui é esse o objetivo.








Os dois devem ficar sentados um de frente para o outro com os joelhos dobrados. Vá chegando perto dele, eleve seu quadril e peça para ele fazer o mesmo, de modo que role a penetração. Vocês vão precisar de uma força extra nos braços para ajudar na movimentação. Olhar o rosto do seu parceiro vai dar prazer extra.








Ele fica de joelhos na cama e você coloca alguns travesseiros ou algo que eleve seu quadril. Sente-se neste apoio e deixe as pernas como se fizessem um V. Nesta posição, ele não vai te penetrar tão profundamente. Você vai sentir muito prazer e nenhum incômodo.







Estar por cima é perfeito para ter controle da situação. Peça para ele sentar na cama, apoie-se com os joelhos e mostre para o gato as suas habilidades. Nesta posição, o gato estará na altura perfeita para te dar prazer ao estimular seus seios, tanto com as mãos quanto com a boca.










Vamos ser sinceras, esse clássico do sexo oral pode ser uma delícia, mas também é um pouco confuso… Às vezes a gente não sabe muito bem se foca no que está fazendo com a boca, ou se curte o empenho alheio para nos proporcionar prazer. Por que não contar com uma ajudinha da tecnologia, e inventar uma versão high-tech da posição? Deitem como se fossem fazer um 69 e, enquanto um exercita os lábios, o outro conta com uma ajudinha de um massageador ou simulador de sexo oral. Revezem várias vezes!



Doação: Aceito algumas moedas! Ajude a manter meu blog Ativo!

Comentem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas