quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Shibari uma arte milenar de amarração e suspensão



A ideia de ser imobilizada por cordas ou algemas parece um pouco assustadora, mas você tem vontade de experimentar a sensação de ser dominada, experimente essa variação do BDSM



Tive uma experiência  há alguns anos atrás de experimentar arte da amarração e suspensão (shibari), no começo estava muito tensa pois era minha primeira vez, mas Jhessy Chan  foi conversando comigo e me tranquilizando até que fiquei mais a vontade enquanto eu era amarrada.




Foi mais ou menos 10 minutos para eu estar totalmente amarrada e imobilizada, e um detalhe fiz isso no dia da mulher!  Eu  ali suspensa com várias pessoas me observando! e eu como adoro ser exibicionista adorei a cada segundo aquele momento.



e claro fiz novos amigos! obrigado amigos por essa experiência! bjs

Importante: para aquelas que quiserem experimentar essa experiência fica o alerta! essa prática só pode ser feita com profissionais experientes e não por curiosos ou iniciantes! pois um erro de amarração pode prender a circulação sanguínea. Se for experimentar tem que ser por um profissional da área!   





Caras leitoras já tiveram essa experiência realizada ? comentem





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas