terça-feira, 29 de novembro de 2016

Qual o modelo de calcinha ideal para você ?





Se tem uma peça de roupa que toda mulher, sem exceção, tem no armário, esta peça é a calcinha. Ótimas para o dia a dia e também para aquelas ocasiões especiais, é quase impossível viver sem elas. No entanto, o que muitas mulheres podem não saber é que os tipos de calcinha vão muito além daquela peça de algodão.



Tipos de calcinha: Caleçon





Dentre os tipos de calcinha, a Caleçon é uma das mais sensuais e que valorizam o corpo feminino, pois as laterais mais largas dão a impressão de que o bumbum é maior. Você pode até não associar o nome à peça, mas é só você observar a imagem que logo vai rolar aquela identificação. Elas podem apresentar cores variadas, mas, basicamente, elas são produzidas com material leve e renda nas laterais. A modelagem é maior que as calcinhas convencionais, no entanto, o detalhe da renda, oferece certa transparência – elemento simples e supersensual.


Calcinha Biquíni







Os tipos de calcinha biquíni, como o próprio nome sugere, possuem modelagem um pouco maior, parecida com os tradicionais biquínis. Elas são muito confortáveis, normalmente são produzidas com tecido agradáveis para a pele e são ótimas para o dia a dia. Assim como a Caleçon, também são encontradas em muitos detalhes e cores.


Calcinha Tanga







A calcinha tipo Tanga também é bastante comum entre as mulheres e isto se deve ao fato da modelagem agradar muitas brasileiras. É um tipo de peça meio-termo, ou seja, não apresenta modelagem grande, também não é aquele ousado fio-dental. A peça é cavada o suficiente para valorizar o bumbum e as laterais não ultrapassam os dois centímetros.


Calcinha String






Assim como a tanga possui características mais similares com o modelo biquíni, o tipo de calcinha String está mais para a modelagem fio-dental. No entanto, podemos dizer que estas peças são um pouquinho mais ‘comportadas’. A ousadia da String está nas laterais bem fininhas que, por consequência, fazem a parte da frente e de traz serem bem menores que os modelos tradicionais. Muitas mulheres utilizam este modelo por gosto e também porque marcam menos as peças de roupas mais justas.


Calcinha Fio-dental








A preferida entre as mulheres para ocasiões mais sensuais, a calcinha tipo fio-dental tem outra utilidade característica interessante: devido a modelagem bem cavada e pequena, elas tendem a não marcar quando usadas com roupas mais justas. De modo geral, elas apresentam detalhes únicos, pois, vez ou outra, podem ser vistas naquele momento íntimo e valorizam a beleza da mulher.

Calcinha com Cintura Alta





Seguindo a onda retrô, as calcinhas (ou calçolas) da vovó ganharam uma repaginada e têm muitas mulheres mesmo que não abrem mão do conforto que estas peças proporcionam. Estes tipos de calcinhas são grandes, tapam todo o bumbum e, inclusive, o cós chega até próximo ao umbigo. Para algumas (principalmente para as fãs do fio-dental), este modelo pode ser um pouco exagerado ou ultrapassado, mas ninguém pode negar o conforto que elas proporcionam. Veja mais aqui!



Calcinha Modeladora






Os tipos de calcinha chamadas ‘modeladoras’ são bem mais apertadas que os modelos já citados aqui – e, claro, isto é intencional. Pois o objetivo desta peça é delinear o corpo, deixá-lo mais bonito, com cintura e bumbum bem definidos. Mamães que acabaram de ter bebê, mulheres que passaram por algum processo plástico-cirúrgico e até aquelas mulheres que querem melhorar a postura são as grandes adeptas deste modelo.


Boy Short






Os tipos de calcinha Boy Short disputam o mérito de modelo mais confortável com a calcinha cintura alta, isto porque a modelagem desta peça parece aquelas cuecas masculinas. Ideais para quem preza pelo bem-estar acima de tudo, a calcinha Boy Short é ótima para todos os tipos de corpo, inclusive, são ótimas para dormir.


Não se preocupe amiga , seja qual é o seu estilo, todas aqui citadas são calcinhas que podemos usar ou no dia a dias ou mesmo em momento muito íntimos com seu companheiro(a). 

Eu particularmente gosto de usar no meu dia a dia calcinhas confortáveis como do tipo calcinha cintura alta ou do tipo modeladora. Mas para momentos mais íntimos gosto mesmo como está na foto a baixo ! tipo fio dental! 




Gostaram ? comentem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas