sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Mulher que dá no primeiro encontro é para casar sim!


Isso é um erro que se repetem de geração para geração! Tem muitos pais que ainda ensina seus filhos que a mulher que transa no primeiro encontro não serve para casar! ensina isso por que foi assim que ele aprendeu seu pai.

Isso se iniciou devido a programas de TV, tanto novelas como filmes com a seguinte ideia que  as mulheres são princesas delicadas que dever ser amadas e cuidadas. Bom isso não está errado não amigas! nos merecermos ser tratada dessa forma. Mas  nós mulheres também podemos ser safadas sedentas por sexo e pensar nisso quanto e as vezes mais que os homens. Enfim o  fato de transar no primeiro encontro ou não, não nos qualifica e nem desqualifica na condição para casar,.

Por causa desse pensamento errôneo fez com que  algumas mulheres se tornarem quietas   e comportadas em relação ao sexo, muitas vezes reprimindo seus desejos, e isso não é bom para nos mulheres pois vocês sabem amigas que o psicológico é muito importante para ter satisfação e prazer na hora do sexo.  



Homens sempre comentam entre eles que as mulheres comportadas são para casar, mas admitem que adora uma mulher fogosa e safada. Então eu me pergunto por que eles não podem ficar com as duas versões de mulheres em uma só. por exemplo, Fora de casa ela é comportada e dentro de casa uma verdadeira mulher safada, Eu me descrevo assim. Amigas seja assim: esposa e amante de seu companheiro(a), pois assim ele(a) terá as duas versões de mulheres que ele(a) deseja.






Muitas mulheres não transam no primeiro encontro porque estão presas pelos padrões que a sociedade dita e precisam manter aquela imagem de mulher de família. No entanto aquelas que transar logo no primeiro encontro são mulheres que não se deixam influenciar, são livres, espontâneas, aventureiras, confiantes e seguras. Agora vamos ser sincera todas as mulheres são para casar . na minha opinião ninguém merece ficar sozinha. "O que precisa mesmo é achar seu par mais compatível para dai se casar. " essa é a mentalidade que o homens  e mulheres deveriam ter.

Essa aqui é uma estatista de 2013 (O resultado da estatista é que tem muito homens que discriminam as mulheres mas outros não).



Agora homens que me perdoem mas dizer que aquela mulher não é para casar, me desculpe-me, mas se você pensa assim é por que você que não é para se casar mesmo! pois o respeito vem em primeiríssimo lugar! Aliais os homens nunca pararam para pensar que se ela transou no primeiro encontro ele também transou! 

comentem: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas