quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Idéias para um look mais sensual



Cabelo



Um visual sexy vai muito além das roupas decotadas ou curtas combinadas a um belo salto alto. Cabelos, maquiagem e unhas fazem toda a diferença. Postei aqui algumas fotos minhas como exemplo como podemos ser mais sensuais.







Conhecer o seu tipo de cabelo e usar o xampu e condicionador adequados são os primeiros passos. É importante  manter o cabelo com o corte sempre em dia. Com tudo em cima, dá para fazer ondas à la Gisele Bündchen, ícone da sensualidade. “Uma dica legal é secar 70% do cabelo após a lavagem, fazer um coque na altura da orelha e finalizar com o secador. Depois, deixe esfriar para soltá-lo. Os fios terão um leve formato de ondas bem casual, que pode ser usado no dia a dia com tranquilidade. Para uma ocasião mais importante, é necessário o uso de modelador, que é mais preciso e duradouro. 













Outro efeito que ajuda a deixar o look sensual é o volume, que, geralmente, dá ideia de movimento. Seque os fios levantando a raiz, com o secador de baixo para cima. Usando apenas a própria mão, faça movimentos para o alto, proporcionando um cabelo mais solto.



Eu amo cabelos compridos sendo soltos ou cacheados! 


Pode ser usar o rabo de cavalo bem alto para quem tem os fios longos: “É um penteado que mostra a nuca, alonga o pescoço e traz sensualidade”. Para o especialista, um cabelo curto, estilo Joana D’Arc, também é sexy. “A mulher pode fazê-lo bem estilizado, que fica com cara de vigorosa, dominante. Os fios repicados têm mais movimento por serem desconectados. E resultam naquele ar mais corajoso e sensual






Eu também gosto de fazer um rabo de cavalo!



Eu nessa versão cabelo curto!




Mechas ou luzes no cabelo também ajudam a torná-la mais sexy. “Hoje, a mulher não pode ser monocromática. As mechas devem variar conforme o tom de pele e a cor do cabelo, para não ficar vulgar, mas, sim, sedutor. 




olha ai em um look mais ousado! 





UNHAS E MAQUIAGEM





Nas unhas, a unanimidade é mantê-las compridas, mas sem exageros, e sempre bem feitas e pintadas, preferencialmente, com um belo esmalte vermelho ou em tons escuros. Os clarinhos são para os looks românticos.




Quem gosta de se maquiar tem diversas ferramentas poderosas nas mãos. Alguns efeitos que conseguem dar sensualidade às mulheres. “Fazer um ponto de luz no canto interno de olho, com sombra clara, deixa o olhar super misterioso”, começa. “Um iluminador embaixo dos olhos e nas têmporas também torna o olhar mais forte, com contraste”, acrescenta. “Outro truque de que gosto muito é a sombra esfumada, mais leve, mas também sedutora. Quando ela é marcada e dramática, não tem tanta sensualidade. E as cores têm ser neutras, como marrom, dourado, pérola, champanhe e preto”



comentem:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas