quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Atitudes que nos mulheres odiamos em um homem





Minha amigas, a convivência a dois é muito difícil seja para o homem ou para mulher, então estou abordando hoje as atitudes que nos mulheres odiamos neles! É claro que isso muda de mulher para mulher, mas vamos lá :




1. Hábito de deixar qualquer pertence dele em qualquer canto da casa!, mas o pior mesmo são os sapatos na sala ou quarto junto com as meias! A maioria dos homens tem fama de não serem organizados em casa, mas na hora que ele precisa vem logo perguntar  a nós onde está o objeto procurado.

2. Convidar os amigos para assistirem futebol na sua casa e você vira a  garçonete, é claro que tem  algumas mulheres não se importam.

3. Agir como solteiro depois de casado, isso é gravíssimo, pois com o tempo acaba estragando a relação, afinal se ele optou uma uma vida a dois! Então ele tem que se adaptar a essa nova condição e não nos que temos que aceitar tudo que ele imponha!

4. Nunca aceitar sua opinião! não aceitar ou pior fazer que parece que sua opinião não tem importância alguma!

5. Fingir que  não se importa com você.  Isso é desumano pois o amor é carinho , diálogo entre outras coisas, mas alguns homens acham que  fingir que não se importa faz com que nos mulheres fiquem carente deles e submissos as vontade dele.  

6. Ser muito ciumento,  Ciume na dosagem certa é até bom, mostra como seu parceiro importa com você, mas passou disso é doença, se não controlada acaba com a relação e até mesmo se torna uma relação perigosa.



7. Desrespeitar. Nós mulheres merecemos sempre ser respeitadas e cuidadas pelos nossos companheiros.

8. Não fazer o que foi combinado anteriormente! Isso é tipico do homem, eles tendem a esquecer do que foi dito só para beneficio próprio.

9. Não consultar nas decisões importantes. 

10. Mentir, acho aqui temos em comuns nos mulheres! afinal quem é que gosta de mentiras? e não tem essa de pequena mentira, afinal mentira é mentira e pronto, nem maior, nem menor.

11. Olho torto e pescoço com problema. Uma coisa que as mulheres ODEIAM que parece mesmo ser um defeito de fabricação no modelo masculino em geral é o ato de virar o pescoço para cada rabo de saia que passa em sua frente.

12. Deixar de ficar com você para ficar batendo papo ou mesmo vendo pornografia!





Ainda bem que não sofro desses problemas com meu marido, pois temos muito dialogo e com o tempo vamos resolvendo nossas diferenças e defeitos, é claro que ele não é perfeito, ele se encaixa em um ou dois item dessa lista! 

Se  quiser comentar fique a vontade!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas